quinta-feira, maio 12, 2016

Hoje é um dia histórico. Frase batida e piegas. Mas é.

Há quase 11 anos me juntei, graças a um primo irmão, delegado federal que prendeu o duda mendonça, a um grupo de blogueiros empedernidos e indignados com as revelações a respeito de um esquema, engendrado pelo governo, para manter sua governabilidade. O famoso mesnalão, que nunca existiu.

O (des)governo era, e continua sendo, de um amadorismo tão rasteiro que até a ideia copiaram do PSDB mineiro. Aí vieram os dólares nas cuecas e as negações do molusco cachaceiro da silva, que gritava em alto em bom som: "alguém peidei, não sei quem fui".

Enfim, mesmo amadores os caras eram esganados e, graças a um processo bizarro de nomeações para a justissia maior brasileña, se mantiveram longe das grades, na expectativa da redenção cristã e sagrada da prescrição, até que um sujeito resolveu botar no rabo dessa quadrilha sem dó nem piedade. O resultado também é história.

Enfim, continuamos, eu e esses blogueiros, a apontar as sacanagens, cada um de um jeito e migramos todos para o Facebook. E aconteceu uma coisa intrigante. Enquanto blogueiros, a guerra internética era mais alto nível, a troca de impropérios mais rara, mas cada dia era uma batalha. No Facebook não. A petezada ignorante e inútil se somou aos intelectuais e nivelaram por baixo o nível do debate. Tudo bem, pois o nível da putaria com a coisa pública também se tornou escandalosa. Mas o esclarecimento se opôs a esses PIMBA's, mesmo que tenhamos tido que desenhar na maioria das vezes para explicar nossos argumentos.

Não somos de direita, nem de esquerda, somos brasileiros. E como tais continuaremos na lida, para que essa porra deixe de ser gerida como um puteiro e que o país produza riquezas que todos possam usufruir, e não um bando de escrotos que gritam democracia e enchem os nobres rabos de dinheiro sujo, aplaudidos por um bando de inocentes úteis.

Que fique claro, pisou na bola, se fodem.

quarta-feira, maio 04, 2016

Segue o link de um site que visa desenvolver e orientar quem está pensando em Comércio Exterior.


http://www.seedgestao.com

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics