terça-feira, fevereiro 23, 2016

A pátria dos "ixpertos", que querem levar vantagem em tudo certo?, está se transformando na pátria dos coitados. O molusco eneadáctilo cachaceiro da silva representa o símbolo máximo desta nobre arte na intricada matéria do esperneio. Hoje, em rede nacional, irá bostejar novamente as baboseiras que ele, o mais honesto do mundo todo e maior que Jesus Cristo, tem dito ao longo dos anos, a saber:

1) Não sabia de nada, não sabe de nada e não saberá de nada, nunca;
2) É tudo preconceito contra pobre, como se ele o fosse;
3) Que virou mania/moda falar mal do Brasil, e que a crise foi fabricada pela mídia golpista, os números de desempregados e falências estão dentro da normalidade e por aí vai;
3) Que vive de ajuda dos amigos, que são tao legais que abriram as portas de um triplex e um sítio, deixando-o à vontade para reformar a seu gosto (duvidoso);
4) Os amigos dos amigos também são muito legais e deram uma linha de telefone com aparelho e até uma antena celular.

Na imagem o molusco faz.. bom, imaginem o que quiserem

Dá pena da petezada que ainda defende esse sujeito de graça. O foda é saber que tem uma turma que ainda leva uma grana para levar a cabo essa tarefa.

E por último, em que fundo de poço chegou o Partido dos Trabalhadores. Se tornou tão dependente das mamatas palacianas que ao invés de se descolarem dessa sujeira e começarem do zero, se lambuzam cada vez mais na cola fedorenta produzida nos porões da corrupção. Nem marqueteiro eles tem, coitados.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics