terça-feira, abril 26, 2016

Em 2010, nomearam um acólito do velho $arney, um octagenário, para ministro do turismo. Na época os assessores desse personagem ímpar foram comemorar em um motel, imagino eu acompanhado de mulheres de vida nada fácil mas quem sabe, e levaram a conta para o ministério pagar, foram denunciados e tudo se resolveu.

Na época publiquei esse post AQUI, fato esse que me rendeu um e-mail de uma suposta agência de vigilância sanitária, Axur Information Security, exigindo que eu retirasse o post do ar por estar violando direitos autorais (???). Evidentemente não tirei o post do ar, mandei essa tal agência tomar no cu e entrei em contato com o ministério, avisando que se continuasse a receber e-mails deles eu ia botar pra foder. Os aspones de lá entenderam a mensagem subliminar e ficou por isso mesmo. O objetivo era, na verdade, monitorar a internet para evitar de associar o nome do Brasil com o turismo sexual, ideia que apoio, mas, como todo projeto petista, sem o menor bom senso em sua execução.

Foto : Ela mesma e publicado no Facebook e em "O Antagonista"
Hoje, assumiu o novo ministro do turismo. Nada demais, considerando que não vai ter muito o que fazer (e espero que também não cause tanto estrago nas contas), mas aí a nova primeira-dama, "Miss Bumbum dos Estados Unidos 2013", resolve dar, no bom sentido, as caras no trampo do maridão e publicar as fotos no Facebook. Não é mimosa? Mas fico intrigado com o que dirão os esquerdistas empedernidos a respeito da importação de primeiras-damas do país representante máximo do capitalismo liberticida reacionário. Não tinha artigo nacional não?
Só para lembrar, esse ministério já foi comandado pela sexolóloga petista em 2007, que no caos aéreo mandou os viajantes relaxarem e gozarem.

Essa pasta é amaldiçoada.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics