quarta-feira, maio 06, 2015

O Partido dos Trambiqueiros está tentando encontrar uma explicação esotérica oportunista para o panelaço de ontem. Desde robozinhos babaquaras dizendo que não ouviram nada até um retardado dizendo que carros passando com som alto de panelas batendo já me passou pelas vistas.

O programa daquele lixo foi de uma bizarrice ímpar. Só a fala do Rui Falcão já é uma peça de mentira deslavada. Algum simpatizante daquela corja realmente acredita que irão desfiliar aqueles membros condenados por corrupção, mesmo depois que dois ex-presidentes daquela quadrilha terem sido condenados e levados em ombros aos gritos de guerreiros brasileiros?

O molusco eneadáctilo precisa urgentemente de um psicanalista. Não de um marqueteiro.

Não me lembro, e tenho boa memória, de um presidente, no caso presidANTA, ter que se esconder em um buraco tão profundo que só por mensagens psicografadas consegue pronunciar-se.

Já estamos em maio e a sujeita toma na tarraqueta sem dó nem piedade diuturnamente. É a maior chuva de piroca jamais registrada em terra brasilis sem que ninguém do (des)governo tenha coragem de se resolver e sentar em uma. A anta está perdida.

Afinal, quem está governando o Brasil?


Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics