sexta-feira, setembro 11, 2015

Só para não perder o fio da meada.

Prezados e prezadas inimigos e amigos petistas, esquerdopatas em geral, só para entenderem o que significa perder grau de investimento: significa que qualquer empresa desse país, pública ou privada, banco ou não, e o governo (se é que podemos chamar o que acontece hoje no planalto de governo) irão pagar MUITO MAIS CARO por qualquer vintém que necessitarem para manter a máquina funcionando. O dinheiro que virá para o Brasil terá alto grau especulativo e portanto volátil e covarde. Os administradores dos trilhões de dólares dos fundos de pensão estrangeiros irão pensar 1.000 vezes antes de colocarem um centavo aqui. TODOS os planos de INVESTIMENTO serão revistos face aos novos custos para faze-los.

Parabéns aos petistas, em especial à anta presidencial, que assessorada pelo maior ajuntamento de inúteis sanguessugas e puxa-sacos jamais visto em um país democrático, conseguiu esse feito. 

E ao inútil banqueiro meu mais sincero vai tomar no cu, espero que ao cair não consiga seu emprego de volta. (spoiler: correntistas do Bradesco, tremei).

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics