segunda-feira, outubro 27, 2014

Estamos há 4 anos do pleito que irá dar um chute definitivo na bunda do pior partido existente nesse país. Isso se o impeachment da presidanta não pegar pelo caminho.

Quando estavam para ser chutados no mensalão, políticos mais escolados, entenda-se mais bandidos, entenderam que um segundo impeachment em menos de 15 anos seria o fim da democracia dos ladrões e a perda de oportunidades únicas. Agora acho que não terão tanta misericórdia.

O que é impressionante é a divisão que o molusco eneadáctilo conseguiu, com seu discurso stalinista de "nós contra eles". Quero ver a anta presidir o país com essa situação.

Não vou julgar ninguém por votar porque tinha medo de perder o bolsa-esmola, perder o emprego ou perder o cargo comissionado, cada um sabe do seu, mas fui educado a não compactuar com roubalheira, e a não tolerar os fins justificam os meios, que é o que mais tenho ouvido pela internet.

Na boa petezada, vão tomar no meio do olho do cu com esse discurso.

Há mais de 9 anos venho chutando o saco do PT, apesar de ser uma pulga. Obrigado petezada por dar um gás na minha indignação. Irei cobrar as promessas de mudança como nunca.

A conferir.


  1. Crise hídrica atinge 13 estados
  2. Banqueiro do BRADESCO é cogitado para ser o novo ministro da fazenda. Para quem não entendeu, um banqueiro é dono de banco, instituição demonizada pela petezada mas que ganhou rios de dinheiro com o PT.
  3. Anta não tem programa nem cronograma na área econômica


Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics