sexta-feira, dezembro 05, 2014

Além de envolvidos com falcatruas mil, no Brasil varonil da anta ignoranta o governo é Denorex, parece mas não é. Faço referência pois o (des)governo parece que fala verdades mas o que vemos e bem diferente: “O senhor (Aécio) vai elevar a taxa de juros, como já fizeram antes, porque este é o seu receituário, o cozinheiro é o mesmo, a receita é a mesma: recessão, recessão. E o resultado é o mesmo: desemprego, arrocho salarial e altas taxas de juros.”

O Brasil está em recessão, vamos combinar que 0,5% de crescimento não é nem aqui nem na China, a anta chamou quem sabe o que fazer, usando a boa e velha fórmula, pasmem, tucana de gerir a economia.

Enquanto isso vejo o lunático eneadáctilo cachaceiro estranhando vazamentos na justissia brasileña, mas não estranha que todos os envolvidos sejam amigos e que o volume do roubo é estratosférico. Leio alhures que alguém diz que o PSDB nem ninguém tem moral para falar da roubalheira do PT, mas não fala nada em punir culpados para dar exemplo, e um dePUTadO vale R$ 700 mil.

#dilmavtnc #lulavtnc

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics