quarta-feira, novembro 26, 2014

Aos petistas ignorantes, a lei de responsabilidade fiscal tem por objetivo coibir que o governo, qualquer um deles seja PT ou outro, possa se valer do cofre para se promover. O efeito colateral desta lei é impedir que os efeitos nefastos do descontrole fiscal atinjam diretamente aqueles mais vulneráveis, ou como vocês gostam de dizer, os socialmente desvalidos.

Quem ganha com isso são os próprios políticos que se mantém no poder não por dever cívico, mas para encher o seus rabos de grana. E pelo que se viu na Petroubarás, muita grana.

Como ignorantes inúteis que sois, vou tentar explicar de forma bem simples com dois exemplos:

Caso 1: Imagine que seu vizinho começou a gastar descontroladamente em farras homéricas, festando até altas horas da noite e não te deixando dormir. Você tem mais ou menos noção do quanto seu vizinho ganha, logo imagina que a farra vai acabar. O cara estoura o cheque especial, o cartão de crédito e cofre do filho. E não paga uma fatura. Ao invés do banco mandar para o SERASA ele manda descarregar um caminhão de cerveja no gramado dele e ainda fornece a carne do churrasco.

Caso 2: Imagine você que um mendigo crackeiro invade sua casa, estupra sua mulher, sua filha e sua mãe. A polícia chega e ao invés de prender o filho da puta passa a mão na cabeça dele alegando que ele é socialmente vulnerável.

Não entendo bem porque razão dos infernos petistas, e esquerdopatas bolivarianos em geral, são avessos à economia. Mas acredito que tenham pelo menos noção do que é ser roubado, ou ver a lei ser ignorada por puro e velho fisiologismo rasteiro.

É isso que o Partido Me Dei Bem está fazendo, trocando ministérios e chaves de cofres pela aprovação das contas furadas no que chamam de superávit negativo. Viraremos piada mundial e se achavam que o juros e a inflação estão altos, aguardem.

Enquanto isso, vão tomar no meio do olho do cu. Depois eu passo na casa de vocês, petistas ignorantes, doutores e professores em países que respeitam as liberdades do indivíduo, para pegar qualquer bem de valor e trocar por comida para alimentar minha família. Pela lógica lulo-petista bolivariana defendida por vocês isso vale

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics