quinta-feira, janeiro 02, 2014

"A Casan informa que a falta de água que vem ocorrendo em todo o litoral, especialmente na grande Florianópolis, é decorrência da intermitente queda de energia. Pedimos aos nossos consumidores que procurem racionar a água para que todos possam ter um mínimo de abastecimento".

"A CELESC informa que a intermitência no fornecimento de energia elétrica no litoral catarinense, principalmente na grande Florianópolis, é decorrência do rompimento de uma adutora que inundou algumas sub-estações da região".

A primeira é a desculpa oficial da Casan pela vergonhosa falta de água que ocorre todo o ano no início do verão, faça sol, chuva ou neve. Colocar na conta da CELESC a incompetência gerencial, é de uma covardia medonha, não que a elétrica não tenha sua parcela de culpa. Quase acredito que algum burocrata tacanho ache desnecessário investir em capacidade de fornecimento para atender apenas um pico de consumo de um mês. Se é isso, o cretino esquece que o turismo gera uma receita ao estado que a cada ano que passa se torna importante mas que está sendo prejudicada pela incapacidade de planejamento da estatal.

A segunda desculpa é fictícia, mas para registro seria facilmente aplicável.

VTNC.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics