quarta-feira, outubro 10, 2012

Há pouco mais de 7 anos começava um dos mais escabrosos escândalos políticos já registrados no Brasil. Não que a prática fosse nova. Não era, tinha o DNA das oligarquias que imperavam no país há séculos. Mas por quê raios dos infernos logo dessa vez dera errado. Simples, soberba somada com inépcia. Neófitos no desvio de dinheiro público a camarilha petista, eleita democraticamente, se vira no direito divino e absoluto de meter a mão. "Todo mundo roubou por que não eu?", declaravam em alto e bom som.

Começou então uma guerra, onde a petezada crédula apontava o dedo para quem não concordava com seus delírios e não aceitavam o São Lula como salvador. Durou 7 anos, terminou hoje.

Agora a camarilha, que se locupletou e se fodeu de verde, amarelo, azul e branco, esperneia. É um direito deles.

Mas não esqueçam cambada de filhos da puta, filhos dos outros filhos da puta que vos criaram, que a maioria esmagadora dos supremos juízes foram indicados por seu deus de barro. Tirando o tofolli, um pobre coitado, todos tiveram a decência de fazer o que os seus patronos fizeram quando aboletados no poder: Agora que estou aqui, fodam-se!!

Esta é uma pequena homenagem a tantos que combateram a boa luta.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics