quarta-feira, julho 06, 2011

Para "espanto" do país, o filho do ministro dos transportes, que está no cargo há 8 anos, cresceu inacreditáveis 89.000%, repito por extenso, oitenta e nove MIL porcento, em 5 anos.

Não estou espantado. O referido ministro é amigo pessoal de lula, que como se sabe tem um filho que é um gênio da administração financeira e empresarial. O que me espanta é que só agora tudo isso venha à tona.

Historicamente o ministério dos transportes sempre foi uma fonte inesgotável de recursos. Desde que me entendo por gente ouço falar em falcatruas na pasta. Minha teoria, por só agora ter batido a merda no ventilador, é que o Partido Me Dei Bem quer avançar (ou recuperar a influência) sobre tamanha montanha de dinheiro.

O que não é possível é que caia a cópula do ministério, aspones pessoais inclusos, e o cabeção não seja rifado. Muito menos faz sentido que o próprio ministro seja responsável pela comissão que vai investigar e apurar a roubalheira.

A conferir.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics