terça-feira, junho 07, 2011

Não tenho muito o que comemorar, quer dizer, gostaria muito que este blog morresse de inanição, pela falta absoluta de assunto onde manifestaria minha habitual indignação.

Mas, infelizmente, nosso governo e nossos políticos são pródigos e abastecem a mídia mentecapta de escândalos escandalosos. E o que é pior, fica por isso mesmo.

o tCU provou que uma licitação da Telebrás foi superfaturada. Ao invés de meter todo mundo na cadeia, recomendou gentilmente que os contratos fossem revistos e os preços adequados aos valores de mercado. Imagino que os ministros do tCU tenham raciocinado que assim seria mais fácil reaver o dinheiro desviado, ao invés de enviar o processo para engavetadores federais.

Por falar nisso, absolutamente ridícula a decisão do engavetador-mor federal. Nessa toada palocci será indicado ao prêmio Nobel de Economia. O intrigante é que ele conseguiu trazer para as finanças o milagre da multiplicação, originalmente criado por Jesus Cristo, sem pagamento dos devidos royalties. Talvez consiga até uma canonização.

E, por último, o futebol imita a vida política. Para bons entendedores isso basta. Primeiro os ingleses, agora noruegueses, quem será o próximo país a provar o que no Brasil não se prova?

Celebremos pois!! Evoé, baco!!

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics