quinta-feira, maio 26, 2011

O governo não é refém da base de "apoio", esta entidade metafísica pragmática e covarde, da pocilga. Logo o que está havendo "é uma revisão do conteúdo do kit anti-homofobia, por não acharmos adequado neste momento" (resumo da desculpa esfarrapada de um ministro). Após a revisão, no dia de São Nunca, com a benção de todos os interessados (em que este kit não seja distribuído) iremos finalmente liberar, ou seja, nunca mesmo.

"A bancada evangélica radical está suspendendo todas as ações em andamento por entendermos que o governo está fazendo sua parte do acordo" (representante infanto-juvenil desta bancada em declaração à imprensa livre e isenta). Por ações em andamento há uma CPIzza de alguma coisa que não me lembro e a convocação do Midas da Multiplicação do Patrimônio, o mago Palocci.

E por último. Lula não é o articulador político branco ou vermelho ou pardo, como queiram, chamado às pressas para apagar os incêndios e acobertar picaretas. O presidente está apenas visitando uma colega, que é plenamente capaz de ser articuladora. Em tempo: Lula é EX-presidente.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics