quinta-feira, dezembro 30, 2010


Em menos de 48 horas a fatura estará na conta. Pela primeira vez na história desse país uma mulher será presidente. Obviamente apenas para fachada. lula é tão arrogante que nem mascarar suas intenções ele mascara. Pelo menos ele foi mais inteligente que a ameba bolivariana. Em 4 anos, ou menos, bem menos, ele retornará ao cargo que ele considera ser seu por direito divino. E nem o Partido Me Dei Bem poderá chiar.

Pela ótica dil-mística, teremos um governo técnico. Seus indiciados, digo indicados, são aptos, técnicos e altamente especializados. Os colaboradores e articulistas do Jus Indignatus tentaram bastante, mas não conseguiram encontrar em que especialidades esses doutos especialistas são experts. Vamos combinar, só amebas otárias acreditam que o ministério formado pelos indiciados é técnico.

Parafraseando lula: "Antes a mulhé no pudê. Agora vão pudê comandar um ministério, uma secretaria, até o Brasil".

Tenho a mais absoluta convicção que um sujeito como lula, que nunca deixou sua mulher ser nada mais que um bibelô de luxo, jamais confiaria seus planos de perpetuação eterna a alguém capaz de solapar sua divindade.

Pelo menos teremos pouco tempo para provar minha teoria.

sexta-feira, dezembro 24, 2010

É com consternação que divulgo a morte de um procér da política nacional. Um luminar, o farol que iluminou os (des)caminhos para que o dinheiro público alcançasse paraísos fiscais. Um portento que navegou nas águas da ditadura, locupletando-se das benesses em que pode por as mãos.

Nas palavras de nosso quase ex-líder, cuja festa de despedida já está na casa dos R$ 20 milhões, "Quércia foi dos que pensam o País para além de seu tempo" (AQUI). Pesquisem no google e descubram que pensamentos além do seu tempo ele pensava. (Patrimônio multiplicando-se como ratazanas)

Caralho. Eu estou imaginando aqui a força que lula teve que fazer para não se mijar de rir quando disse isso.

Vai tarde, infelizmente. E que se foda se um dia eu tiver que responder por isso quando estiver encarando quem quer que tome conta do portão.

quarta-feira, dezembro 22, 2010


Já comentei aqui a relevância da indicação de um octogenário para ministro do turismo. Com todo o respeito à terceira idade, só posso entender essa indicação, que veio diretamente do buraco do inferno maranhense, como uma benesse que permitirá ao dito indicado trafegar, em céus de brigadeiro, entre São Paulo e São Luís quando precisar de tratamento para as trocentas mazelas que acometem um político longevo. (aliás, isso ainda vai virar tese esotérica).

Mas eu que pensava que esse luminar da gestão mundial era apenas um aspone inócuo e incompetente, me surpreendo e leio que o mesmo é um renomado sanguessuga, que incluiu, indevidamente, em suas despesas corriqueiras e pagas com nosso dinheiro, uma prova cabal de sua masculinidade pungente e que ainda dá no couro.

Ou apenas estava locupletando como todos.

Faltam ainda as notas fiscais referentes à meia tonelada de viagra.

A conferir.

Em tempo: A nota fiscal foi retirada do montante a ser ressarcido e as desculpas pelo engano aceitas.

segunda-feira, dezembro 20, 2010

A quem interessar possa, papai noel, coelhinho da páscoa, saci-pererê e o lula não se candidatar novamente, e de novo, a presidência do Brasil, são coisas que não existem. Desculpem o banho de água fria naqueles que ainda acham que o ego do lula é menor que o Brasil.

Não entendeu? AQUI.

Em tempo: Sobre a crise no $enado, em 2009. lula disse que a crise foi tentativa de golpe da oposição e que apoiou José Sarney para manter "a institucionalidade". "O que estava acontecendo ali era uma tentativa de golpe no Senado para que o vice, tucano [Marconi Perillo, de Goiás], assumisse. É lógico, só um ingênuo é que não percebe as coisas". Todas as maracutaias e falcatruas que vieram a tona foram fabricadas pela mídia opressora? Então tá.

sexta-feira, dezembro 17, 2010


Nossos nobre$ repre$entante$ auto-aumentaram a si próprios os seus provento$ proveito$o$, sem choro nem vela, em mais de 60%. Um deboche.

Nossos nobre$ e incompetentes magistrados limparam a bunda com o ficha limpa. Resultado, maluf, garotinho e, com certeza, todos os outros "$anto$" poderão se diplomar como dePUTadOS. Votação relâmpago e rápida como uma ema selvagem. O mesmo não vale para projetos insignificantes como a reforma tributária e eleitoral.

Mais um ministro do próximo governo tem culpa no cartório. Ela não sabia?

Enquanto isso, no ícone imperialista liberticida, os partidos aprovaram uma reforma triutária que irá desonerar a economia em US$ 801 bilhões. Se inveja matasse eu já era.

(desconheço a autoria da imagem)

quarta-feira, dezembro 15, 2010

"Dilma escolheu quem ela conhece", diz Lula sobre novo governo. AQUI.

Depois ela não venha dizer que "não sabia".


O que eu gostaria que o Wikileaks divulgasse:

1) Os documentos secretos do Vaticano, provando que Dan Brown não está errado;
2) Os emails trocados entre as empreiteiras do PAC e os membros dos 3 poderes;
3) Os emails trocados entre josé dirceu, a cópula do PT e a presidência;
4) Qualquer email da família $arney;
5) Qualquer email de qualquer político de qualquer partido.

Sacanear o governo americano é fácil, afinal são os imperialistas liberticidas. Quero ver mesmo é divulgar coisa séria.

E que se dane o Assange.


Sabe-se lá porque razão, o CUrinthias convidou o quase ex-presidente lula para um cruzeiro em fevereiro, que tem carnaval. Baita sacanagem com o que será-sem-nunca-ter-sido.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Para implementar o número de UPA's, prometido em campanha, a presidente eleita (me recuso a chamá-la de presidentA), através do ministério da saúde, deverá contratar 40.000 médicos, algo considerado impossível. Pelo jeito o UPA será encostado.

Já começou a fazer água, nem começou direito o (des)governo.

domingo, dezembro 12, 2010

Em Floripa estão recapeando a beira-mar norte. Utilizando um novo tipo de asfalto, emborrachado com pneus velhos, promete ser mais durável, uma tecnologia de ponta. O que é curioso é que na época do anúncio da obra li que o asfalto era mais caro por ser mais durável.

Já no estado do Rio de Janeiro estão utilizando a mesma tecnologia, ligando os municípios de Guaramirim e Cachoeiras de Macacu. "Entre as vantagens, a pista fica menos escorregadia em dias de chuva, o barulho quando os carros passam é menor e o asfalto ecologicamente correto chega a ser 40% mais barato que o tradicional. Além disso, a durabilidade é de pelo menos o dobro do asfalto comum, segundo os engenheiros."

É mais caro mas dura mais, ou é mais caro porque é aqui mais caro do que o Rio de Janeiro mesmo e, como sempre, entubaram a idéia do custo/benefício?

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Eleições vem e vão e o povaréu não aprende. Promessa de político vale tanto quanto um quilo de bosta de mico-leão dourado. A saber, todo o maravilhoso cenário futurista do Brasil, pintado pela "dupra" lula-diulma, vai se congelar. Nada de obras faraônicas, nada de pressa, por que correr com obras importantes e necessárias se ainda temos 4 anos antes de uma re-eleição e ficarão bem melhor na foto se forem concluídas em 4 anos? (e que Deus Pai todo-poderoso e onipotente não deixe acontecer amém?)

Outra baboseira é o tal ministério "técnico". Só uma zêmula hermafrodita para acreditar que não haveria interferência política. A própria disputa pelos cargos já dava o tom da sanha assassina pelo butim. O que tem a trazer de bom ao país moreira franco? Tirando os benefícios à família $arney, o que fará de útil um sujeito de 80 anos ao turismo brasileiro que não seja viajar, semanalmente, para São Paulo para tratar de alguma doença, em um hospital de ponta, pago com nosso imposto?

E, por favor, vamos combinar. Nunca vi um presidente que está de saída dando pitaco no governo seguinte. Só prova que tem muito mais caroço nesse angu do que supõem nossa vã filosofia.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics