sábado, setembro 25, 2010

STF. A argumentação de alguns dos excelentíssimos políticos, digo, magistrados, para justificarem seus votos foi bisonha. Com uma justissia desse naipe não precisamos de bandidos.

Caos. Estudantes protestarem contra a liberdade de imprensa, enquanto esta era discutida nas dependências do Círculo Militar, em São Paulo, é a coisa mais bizarra que ouvi ultimamente. (fonte CBN Diário - Fim de expediente)

Retrô. Divulgadas fotos inéditas de Marilyn Monroe. Se não são dela transando, qual é o ponto?

Caos 2. Homem flagra mulher com amante, espanca os dois e é preso. Bom, pelo menos ele não os matou.

Incoerente. lula baixou o tom das críticas à imprensa, esse setor golpista do Brasil. Talvez alertado por seus aliados, donos de redes de comunicação no Nordeste.

Oscar. A indicação do filme sobre a vida de lula para o oscar é um chute no saco da cultura nacional. Só posso imaginar isso se em algum lugar tem verba sobrando e que nossos PIMBAs são tão venais como nossos políticos. (estou tentando achar uma nota sobre a motivação dos produtores do filme...)

pANACa. O que mais falta para provar que a MTA tem um esquema nebuloso com os correios?

quinta-feira, setembro 23, 2010

luis nassif apoia o movimento de protesto contra a imprensa, chamada gentilmente de mídia golpista. Já de longa data vem sendo um dos principais jornalistas chapa-branca desse governo. E sempre tem alguma coisa nebulosa que justifica essa tomada de posição isenta.

O apoio contra a liberdade de imprensa será regiamente remunerado, mensalmente, com nosso suado imposto. O valor de R$ 180 mil, sem licitação, será pago sob a justificativa de que ele é um jornalista de notória especialização. Curiosamente foi contratado para um trabalho intelectual, como entrevistador e comentarista.

Intelectuais temos aos milhares nesse país, e tenho certeza que muitos são mais capazes do que ele. Entrevistadores temos às centenas, muitos, se não todos, são melhores do que ele, incluindo-se ex-BBBs. E como comentarista econômico, que aliás ele não é lá muita coisa, o próprio destacou que "Em relação à minha área - comentários econômicos -, há muitos e muitos anos fico entre os três jornalistas mais votados (no prêmio Comunique-se) na categoria jornalismo de economia, mídia eletrônica, além dos prêmios que recebi como jornalista de economia da mídia impressa"(sic, fonte O Estadão, o malvado representante da "mídia golpista"). Em negrito, está entre os 3 não necessariamente sendo o melhor e campeão do ramo. Neste ano ele está concorrendo com Miriam Leitão - Rádio CBN / TV Globo / GloboNews e Carlos Alberto Sardenberg - TV Globo / Rádio CBN / GloboNews. Ambos jornalistas do Grande Satã da mídia nacional.

No mínimo estes dois comentaristas econômicos deveriam ser convidados para o certame. Se não o foram é por perseguição ou sacanagem mesmo.

Lula detona a mídia golpista, essa malvada. Mas é tudo muito bom, tudo muito bem, criticar é um direito e um dever e uma arte, e é inalienável.

O que estou tentando imaginar aqui é como ele vai promover um "novo marco regulatório para as telecomunicações", se a grande maioria das empresas do ramo estão nas mãos de famílias aliadas do governo. Salvo engano $arney, renan e collor são empresários do setor.

Será a política do dois pesos, duas medidas?

Um estudante de artes cênicas da UDESC ficou peladão, ontem, em frente ao RU da UFSC. "Foi um ato performático e informativo", declararam alguns bichos grilos, em êxtase suspeito, ao nosso enVIADO ao mundo acadêmico, Hugo Toso.

Tirando a boiolice da tal performance, alguns trechos da reportagem me chamaram a atenção:

- O "performer" disse que é preciso rever a legislação para que haja mais liberdade de expressão (sic). Mas é exatamente por existir liberdade demais que lula e seus pares estão esperneando contra a mídia golpista. Não andaria pelado pela rua, mas apoio a liberdade de expressão, principalmente aquela que aponta desvios e maracutaias.

- "Todos devem saber o que está na constituição e respeitá-la" — declarou Douglas Dilli, chefe de segurança da UFSC.(fonte clickRBS AQUI) É outro ponto que o governo petista, seus partidários e aspones, e alguns blogueiros travestis da esquerda libertária, que voltaram a aparecer por aqui, insistem em ignorar. Sim, no mínimo deveriam conhecer a constituição, respeitar são outros quinhentos, mas aí temos a justissia brasileña, para enquadrar os ousados. Em resumo, com esta declaração surge uma luz no fim do túnel e tenho a esperança que nem tudo está perdido.

- Por último, o mesmo chefe da segurança disse que os professores deveriam tomar mais cuidado antes de expor seus alunos ao ridículo (sic). Concordo.

quarta-feira, setembro 22, 2010

Bastardo. Demitido do Santos, Dorival diz que Neymar é como um filho.

Exagero. Dilma diz que imprensa às vezes "exagera". "A mídia golpista atribui valores espantosos aos desvios que descobre. Na maioria das vezes, um rombo de 100 milhões é apenas um pequeno furto de 10 milhões", destacou um aspone, em off, ao nosso correspondente policial H. Romeu Pinto.

Contradição. "lula só defende a liberdade de imprensa quando essa imprensa não prensa a liberdade de fazer o que bem entende", confidenciou o velho guerreiro democrático, Glênio Gangorra.

Crise e Oportunidade. "'Martelinhos de ouro' comemoram chuva de granizo".

Contradição 2. "Condenado à morte tenta se matar e tem execução adiada nos EUA". "Aqui só se pode morrer pelos meios legais", declarou o assessor de imprensa do presídio onde habita o condenado.

Pilatos. erenice empregou a filha do presidente dos correios em suas hostes, ávidas. Nada como uma mão lavar a outra.

Bumerangue. "Candidata petista perde 5 pontos". "O povo brasileiro é parvo, mas não é tão retardado", analisou Hugo Toso, cabeleireiro e comentarista de entretenimento do Jus Indignatus.

Cegueira e surdez. Não é possível que o STF suspenda a análise do caso Roriz para "vistas". O magnânimo juiz quer ver o que, caralho?

Li e repasso, de graça.

"Em uma democracia, nenhum dos Poderes é soberano.

Soberana é a Constituição, pois é ela quem dá corpo e alma à soberania do povo.

Acima dos políticos estão as instituições, pilares do regime democrático. Hoje, no Brasil, os inconformados com a democracia representativa se organizam no governo para solapar o regime democrático.

É intolerável assistir ao uso de órgãos do Estado como extensão de um partido político, máquina de violação de sigilos e de agressão a direitos individuais.

É inaceitável que a militância partidária tenha convertido os órgãos da administração direta, empresas estatais e fundos de pensão em centros de produção de dossiês contra adversários políticos.

É lamentável que o Presidente esconda no governo que vemos o governo que não vemos, no qual as relações de compadrio e da fisiologia, quando não escandalosamente familiares, arbitram os altos interesses do país, negando-se a qualquer controle.

É inconcebível que uma das mais importantes democracias do mundo seja assombrada por uma forma de autoritarismo hipócrita, que, na certeza da impunidade, já não se preocupa mais nem mesmo em fingir honestidade.

É constrangedor que o Presidente da República não entenda que o seu cargo deve ser exercido em sua plenitude nas vinte e quatro horas do dia. Não há “depois do expediente” para um Chefe de Estado. É constrangedor também que ele não tenha a compostura de separar o homem de Estado do homem de partido, pondo-se a aviltar os seus adversários políticos com linguagem inaceitável, incompatível com o decoro do cargo, numa manifestação escancarada de abuso de poder político e de uso da máquina oficial em favor de uma candidatura. Ele não vê no “outro” um adversário que deve ser vencido segundo regras da Democracia , mas um inimigo que tem de ser eliminado.

É aviltante que o governo estimule e financie a ação de grupos que pedem abertamente restrições à liberdade de imprensa, propondo mecanismos autoritários de submissão de jornalistas e empresas de comunicação às determinações de um partido político e de seus interesses.

É repugnante que essa mesma máquina oficial de publicidade tenha sido mobilizada para reescrever a História, procurando desmerecer o trabalho de brasileiros e brasileiras que construíram as bases da estabilidade econômica e política, com o fim da inflação, a democratização do crédito, a expansão da telefonia e outras transformações que tantos benefícios trouxeram ao nosso povo.

É um insulto à República que o Poder Legislativo seja tratado como mera extensão do Executivo, explicitando o intento de encabrestar o Senado. É um escárnio que o mesmo Presidente lamente publicamente o fato de ter de se submeter às decisões do Poder Judiciário.

Cumpre-nos, pois, combater essa visão regressiva do processo político, que supõe que o poder conquistado nas urnas ou a popularidade de um líder lhe conferem licença para rasgar a Constituição e as leis. Propomos uma firme mobilização em favor de sua preservação, repudiando a ação daqueles que hoje usam de subterfúgios para solapá-las. É preciso brecar essa marcha para o autoritarismo.

Brasileiros erguem sua voz em defesa da Constituição, das instituições e da legalidade.

Não precisamos de soberanos com pretensões paternas, mas de democratas convictos."

Tudo isso porque um bando de fascistóides travestidos de esquerda libertária irá promover um ato de repúdio contra a liberdade de imprensa, essa malvada.

Não é possível que nos tornemos outra chavezlândia só porque o governo está desesperado para entubar a diulma goela abaixo.

segunda-feira, setembro 20, 2010

A sucessão de trapalhadas e escândalos é realmente bizarra. Só fico puteado que tudo isso só tenha surgido agora, o timing é fora da casinha, pois é sabido que o governo, qualquer um, é um balcão de negócios escusos e mal-explicados. Mas o que este governo fez é de se rir para não chorar. São os trapalhões do mal.

Volto a frisar, o fato de alguém ser bandido não o impede de apontar outros. Ainda mais com a enxurrada de provas. Ouvi ontem que se o cara falsificou dinheiro (e nem sei se isso é realmente verdade) falsificar documentos é fácil. Foi o argumento mais idiota que ouvi em séculos.

Outra, o diretor de operações excusas dos correios vai se demitir, alegando perseguição. "Minha família está destroçada", bradou. Destroçada por descobrir que o pai/marido é, supostamente, um pilantra? Se a tal empresa aérea, considerada para apoiar os correios, é tão idônea, por que testas-de-ferro? Por que endereços falsos? Só me faltam dizer que ele está sendo injustiçado. O que falta no Brasil são justiceiros.

Mais uma, o governador do Amapá, deixou a prisão e, pasmém, vai reassumir o governo. Isso depois de toneladas de provas contra ele. Não é maneiro?

A casa civil da mãe joana deve ser realmente um belo butim, para que tantos repre$entante$ do povo estejam de olho.

sexta-feira, setembro 17, 2010

Incompetência. ‘Bruno tentou se matar várias vezes’, disse seu amante, ops, amigo macarrão. Isso provaria que o goleiro é tão estúpido que não poderia ter matado a amante? Na verdade é uma pena que ele não tenha conseguido se matar, pouparia muita grana de nós, pobres e exauridos contribuintes.

Ameaça. O consultor que denunciou o esquema na casa civil foi enrolado com a justiça. Tá, e daí? Desde quando isso é demérito? E se ameaçou? Pior foram os parentes, que retaliaram com um pedido de R$ 5 milhões.

Nuclear. UM agente do FBI se passou por venezuelano, sinônimo de quem mora na chavezlândia, e conseguiu desmascarar dois cientistas americanos, os capitalistas liberticidas, que propuseram criar uma fábrica de bombas atômicas naquele aprazível e democrático país. Mas por que o agente se passou por venezuelano?

Saia justa. A carta capital, esse baluarte da imprensa isenta, recebeu um pedido da procuradoria da união solicitando informações sobre o relacionamento da revista com o governo. Mino carta respondeu " Significa que a senhora Cureau entende que nós somos comprados pelo governo federal, via publicidade". Que injustissia!!!

quinta-feira, setembro 16, 2010

Esse caso da ministra da casa civil me prova, cabalmente, a incapacidade de petistas, e seus aspones, de aprenderem com seus próprios erros. É incrível como qualquer um zé mané que se aboleta em uma cadeira no governo tenta se dar bem. Não que isso seja privilégio de petistas, a diferença com os outros partidos é que estes últimos são mestres jedi na roubalheira. Talvez esteja aí o ranço de zé dirceu com a imprensa, como não conseguem roubar sem serem pegos, por algum veículo da mídia, por que não calar os jornais e revistas?

Por falar nisso, mais uma vez $arney aparece vinculado a um escândalo. Um dos tais da quadrilha amapaense é, supostamente, indicado seu. A conferir. AQUI.

quarta-feira, setembro 15, 2010

O zé dirceu também falou merda. Aliás, nunca vi alguém tão rancoroso.

Entre outras aberrações disse que, finalmente, o PT vai governar o Brasil, pois lula "é maior que o partido". Algo estranho de se falar considerando que a diulma é a escolhida do ... lula. Além disso, "a imprensa brasileira é muito livre", "$arney e renan são éticos?" completaram sua aparição assombrosa.

É óbvio que o PMDB, os sanguessugas nacionais, ficaram puteados. Afinal, tinham absoluta certeza que, com a aliança, quem governaria o Brasil seriam eles.

Pelo jeito tem muita mão querendo controlar a marionete, cabe saber se o rabo da dita cuja é largo o suficiente para aguentar tanta manipulação.

A eleição não está ganha, não oficialmente, e tem um velho ditado austro-finlandês que diz: "nunca conte com o ovo no cu da galinha".

E quem, peloamordedeus, irá governar essa porra?

terça-feira, setembro 14, 2010

Lula veio, viu e bostejou: "Precisamos extirpar o DEM da política brasileira".

Bom, quem acompanha esse blog sabe que, na minha humilde opinião, o PT é o pandawa do PMDB e do DEM. Explicando, são os aprendizes dos mestres jedi da corrupção e descaminho. Imagino o $arney, o Renan e outros, rindo pra cacete, das trapalhadas amadoras em que os acólitos do PT se metem, vide o caso, escrachadamente ridículo, da suplente de ministra da casa civil.

Mas existe um ditado que diz, ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Ou algo assim. Acho que a petezada acredita fielmente neste ditado.

O que é engraçado é que, com essa declaração boçal, lula ataca o líder nas pesquisas na corrida pelo governo estadual, Raimundo Colombo, do DEM, que é apoiado pelo ex-governador, do PMDB, cujo partido é vice de diulma. Mas relutou em atacar, nessa toada ébria, a candidata do PP, salvo engano partido aliado do PT, Angela Amin. Será por que ela é mulher? Mistério...

De qualquer forma, o DEM está estrebuchando. E não vai dar em nada.

E que se foda.

Foi votado, pelos nossos oportunos vereadores, um projeto de lei que prevê a criação de um edital de licitação para o transporte coletivo na cidade. Não entendi.

Manifestantes, contrários a esse intrigante projeto, manifestaram-se, manifestando-se contra. Alegam, em manifesto manifestado, que o usuário do transporte público não foi ouvido e permanecerá, repito, permanecerá, refém das empresas e suas planilhas de custos obscuras, o que é uma baita verdade.

O que me chamou a atenção foi o seguinte: "Segundo o procurador do município, Jaime de Souza, o serviço é essencial, por isso não pode ser interrompido. Souza explica que com a concorrência pública, a exploração por parte das empresas de transporte passará a ser legal." (fonte ClickRBS).

Quer dizer que a exploração, e nunca uma palavra foi tão bem aplicada, é ILEGAL????

sexta-feira, setembro 10, 2010

O que dizer? Eu ouço a hora do fala sozinho!!

Por que? perguntariam os milhares de leitores desse humilde blog.

Para estar atualizado nas cagadas que nossos intrépidos repre$entante$ aprontam. Por exemplo, uma sujeita lá no Pará, cujo sobrenome é Barbalho (ahahahahah), apresentou um projeto para que os coitados que capturam caranguejos (ou carangueIjos) possam usufruir de uma "bolsa-defeso". O que achei risível e engraçado foi a defesa do bolsa-defeso pela tal dePUTadA: "Eles tomaram a iniciativa e vieram até a mim e disseram que os caranguejos capturados durante 6 meses do ano tinham o tamanho da moleira de uma criança". Traduzindo: "Aí deputada, queremos ficar no bem-bom. Essa porra de catar caranguejo é uma roubada do caralho, arruma um encosto federal aí, por favor". Onde é que alguém não iria aplicar um caô para não fazer nada?

Eu ouvi e não acreditei. E ri pra caralho.

quinta-feira, setembro 09, 2010



Procurem no Google: Lukasz Merda (goleiro), Veronica Boquete & Ana Buceta (futebol feminino espanhol).

Contribuição do Bion.

domingo, setembro 05, 2010

Novos estádios para a copa de 2014 valem 8 vezes os recursos anuais de habitação e o quádruplo de saneamento. Imagino que o retorno deste investimento deve render no mínimo o dobro disso. Não? Vai render o que então?

A incompetência energética de diulma lesou a nós, parvos consumidores, em quase R$ 1 bilhão. Tudo isso por conta de uma falha no cálculo da tarifa social de energia. A asponeria respondeu que ela propôs estudos de mudança em 2006. O tCU retruCoU: "Que estudo?". A asponeria trepliCoU: "Tem culpa eu?".

Desfaçatez fiscal faz o povo de parvo, esperneou FHC. Não concordo, o povo é parvo por que quer, e há muito tempo, uns 200 anos pelo menos, o governo só se aproveita disso.

Colômbia mata 11 guerrilheiros (???) na fronteira com a chavezlandia. Resta saber de que lado da fronteira.

O humorista do "CQC" Danilo Gentili afirma que "palhaçada é lula ser aliado de collor e $arney". Assino embaixo.

sexta-feira, setembro 03, 2010


Está explicado o longo silêncio do mantega em relação ao parelhamento da receita federal em prol de "aloprados", novos e antigos.

Como o governo tinha que consolidar a tese de que uma "quadrilha" vinha atuando, dentro da receita, quebrando e vendendo sigilos fiscais, o famigerado pau mandado saiu-se com essa: "Quantidade de sigilos quebrados foi muito maior". Leia AQUI.

mantega não cogita em demitir o comandante daquele antro, antes tão renomado e impávido colosso. "Isso só será feito com ordens expressas do presidente", confidenciou um aspone, em off, ao nosso comentarista político Glênio Gangorra.

E assim vamos caminhando, em direção ao bolivarianismo tupiniquim.

quinta-feira, setembro 02, 2010


Quem pensa que o fiofó pode se utilizado somente em apenas duas vias ficará surpreso. Recebi um link onde, para minha estupefação, eram tecidas loas para as maravilhas de um tratamento que deixa o olho que não enxerga brilhante e ... rosa.

Sim, um tratamento avançado e de ponta para clarear o cu. Essa tecnologia é muito utilizada por atrizes pornôs, o que revela, finalmente, a intrigante questão sobre porque essas meritosas atrizes tem o fiofó sempre rosado e clarinho. O que me faz pensar que, se a falsificação do cu é tecnologia recente, as atrizes pornô mais antigas, portadoras do verdadeiro e original cu rosa, eram escolhidas a dedo.

Mas voltando ao tema. Abre-se, no bom sentido, de dentro para fora, um promissor mercado voltado ao público gay. Para aqueles que querem ter o fiofó rosado, unindo o útil ao inútil, as clínicas urológicas ofereceriam, concomitantemente ao exame de próstata, o lambuzar, por uma módica quantia extra, do rabo de pomada.

Fica aí a sugestão.

Link original AQUI. (Imagem copiada do blog Calcinhas no box e que ilustrava o tal post)

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics