sábado, julho 31, 2010


Stallone disse que no Brasil ele explodia as coisas, o povo aplaudia e ainda o presenteariam com um macaco. Ou algo assim. Logo levantou-se uma grita histriônica e histérica entre os brasileiros.

Hipócritas todos eles. São os mesmos que sacaneiam os portugueses com piadas e referências pouco elogiosas. São os mesmo que não falam nada quando anônimos europeus dizem que no Brasil andamos pelados, que somos índios e que aqui só tem puta, vadia, vagabunda e piranha. (tudo bem, tudo que se veicula lá fora em prol do turismo mostra a mulherada na praia ou nos desfiles da Sapucaí, quase nuas, mas isso não justifica)

Na verdade é só chegar qualquer famoso, mesmo de baixa extração, para que nós, os brasileiros indignados, fiquemos babando o ovo. Lembro bem quando no lançamento do filme Titanic um executivo da Fox veio promover o filme e uma entrevistadora da net, que só fazia balançar a cabeça afirmativamente como uma vaca de presépio, enquanto a besta quadrada se referenciava ao navio como se nunca tivéssemos ouvido falar.

Somos um país provinciano. Ainda nos impressionamos e deliramos quando uma banda micada aparece aqui para catar uns trocados, fazendo um show remunerado a peso de ouro.

São hipócritas e idiotas, protestam contra o Bush mas são incapazes de protestar contra mensalões e outras putarias promovidas por nossos nobre$ repre$entante$.

Vão tomar no meio do olho do cu.

segunda-feira, julho 26, 2010


Era para ficar pelada antes e só se o paraguai fosse "adelante" na copa do mundo, mas mesmo seu país de origem duvidosa sendo eliminado, a "modelo" falsificada posou sem roupa para um jornal e uma revista espanhola (pelo tamanho dos air-bags da sujeita faz todo o sentido ser espanhola). E na sequência, após intensa negociação que acabou altas madrugadas e no sofá, a assinatura de contrato com a Playboy brasileira. "Apesar de manter duro, digo dura, na posição, acabou sendo muito barato", declarou em off um alto assessor da revista ao nosso enVIADO especial, Hugo Toso.

E assim caminha a humanidade, com seus exemplos perfeitos de como se dar bem na selva de pedra.

Conflito. Quando huguito fica longe da mídia ele logo arruma uma escalada bélica com a colômbia para ficar em evidência. Como tem uma eleição pela frente, nada mais conveniente do que mostrar quem é que manda na chavezlândia.

Deboche. Hoje seria, e não será mais, o debate internético dos principais candidatos ao assento sanitário da república. Dilma já não ia e serra, orientado sabe-se lá por qual aspone, achou-se no direito de roer a corda. Ponto para marina silva. Uma vergonha que iremos votar, numa eleição tão importante, sabendo apenas qual a cor da cueca/calçolinha que os candidatos usam.

Eleição. Um maestro no $enado. Um candidato para reger a roubalheira harmoniosamente.

Contratado. Depois de inúmeras negociações contratamos mais um especialista no cotidiano brasileiro. Ex-policial e cana dura, irá analisar o sub-mundo do crime, em todas as suas nuances. Bem-vindo H. Romeu Pinto.

quinta-feira, julho 22, 2010

O $enador Eduardo Azeredo, ou algo assim, instou para que lula paz e amor seja o mediador de, mais uma, crise entre a colômbia e a chavezlândia. Particularmente gostaria muito que huguito tentasse enfrentar seu figadal inimigo. A coça seria hsitórica e muita coisa estaria resolvida, definitivamente.

Mas o que será mais importante para lula? Depositar panos quentes na américa latrina ou posar, sem garantias, de celebridade tentando aliviar a barra do oriente mérdio?

segunda-feira, julho 12, 2010


Interessante, por que será que representaram parecendo uma cumbuca sendo devassada por um monte de mão grande? Ato falho?

domingo, julho 11, 2010


Uma imagem vale mais do que mil palavras...

Foto: Felipe Panfili/AgNews

quinta-feira, julho 08, 2010

A lei do desmatamento, aprovada esta semana, é mais uma prova que a oposição existe mesmo para figuração. Fazem estardalhaço, colocam impedimentos, bloqueiam votação e vai lá o governo, com suas migalhas e liberam uma lei aqui, uma verba ali e a no$$o$ nobre$ repre$entante$ se deliciam com o jabá.


"O grande negócio hoje é criar dificuldades para vender facilidades", confidenciou um alto cardeal da política venal nacional, ao nosso comentarista político, Glênio Gangorra.

E, enquanto isso, o populacho assiste esses embates extasiados, crentes que existe realmente interesse no Brasil. Sim, os interesses existem, mas são impublicáveis e não são para qualquer zé mané.

Em tempo: Por falar em cão sarnento... (AQUI)

quarta-feira, julho 07, 2010

No ato de se inscrever no TSE, para concorrer a eleição, diulma e o PT protocolaram também seu plano maquiavélico de governo. O documento, que embute reivindicações das alas mais à esquerda daquele partido democrático, prevê, entre outros pontos, tributação de grandes fortunas, redução da jornada de trabalho e combate "ao monopólio dos meios eletrônicos" de comunicação.

A repercussão, na internet, mídia e aliados, levou o PT a trocar o documento por outro menos polêmico. Atribuíram o engano, isto é, entregar o plano de governo do PT ao invés do plano de governo do PT, a um aspone estagiário, que já foi exilado para o Irã.

De qualquer forma, o plano de governo do PT, o anterior, tem o aval por escrito, página por página, da candidata. Significa que ela concorda com tudo que os radicais querem fazer.

Qual dos dois planos ela não vai honrar?

Maiores informações AQUI

segunda-feira, julho 05, 2010

O Jornal "O Globo" instou que os principais candidatos à presidência do Brasil, Serra, Marina e diulma, a escreverem uma singela carta. Nela, apontariam, em algumas palavras, a razão pela qual deveriam ser o presidente deste país.


Serra e Marina responderam incontineti. dilulma não. Lula está viajando pela África, descolando uma boca livre na final da copa do mundo.

sexta-feira, julho 02, 2010


Vai tomar bem no meio do olho do seu rabo, seu pé-frio escroto do caralho, putaqueopariu.

(imagem roubada da Naná Hayne)

quinta-feira, julho 01, 2010

O PSDB é tão no muro que levou uma eternidade para escolher o vice de Serra. Um tal Índio da Costa. Que costa? Do marfim? Rica? Enfim, esse titubeio vai levar para o ralo, infelizmente, sua campanha.

Uma mão lava a outra. Um projeto espertalhão foi lançado, na CCJ do $enado, visando desmontar uma conquista da reforma previdenciária de 2003. Em resumo, os juízes, magistrados e afins poderão ter seus proventos na aposentadoria turbinados. O que me intriga, o autor desse factóide é o $enador Eduardo Azeredo, do PSDB mineiro e, supostamente, envolvido em um escandaloso mensalão na terra do pão-de-queijo. Das duas uma: Ou supostamente ele está tentando amaciar os magistrados ou estes, supostamente é claro, disseram que só dariam um arrego se um projeto desse naipe passasse.

Lula disse que dilma é a melhor candidata, dentro das fileiras petistas e dos pseudo-aliados, para concorrer a eleição. "É a mais competente", comentou em off um aspone palaciano ao nosso comentarista Glênio Gangorra. E emendou, "É a única capaz de ser manipulada".

Lula, apesar de ter mãe nascida analfabeta, é muito esperto. Ao invés de criar uma confusão, como fez seu amigão do peito chapolim colorado, vai colocar uma marionete, governa 4 anos nos bastidores e depois volta.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics