quinta-feira, dezembro 30, 2010


Em menos de 48 horas a fatura estará na conta. Pela primeira vez na história desse país uma mulher será presidente. Obviamente apenas para fachada. lula é tão arrogante que nem mascarar suas intenções ele mascara. Pelo menos ele foi mais inteligente que a ameba bolivariana. Em 4 anos, ou menos, bem menos, ele retornará ao cargo que ele considera ser seu por direito divino. E nem o Partido Me Dei Bem poderá chiar.

Pela ótica dil-mística, teremos um governo técnico. Seus indiciados, digo indicados, são aptos, técnicos e altamente especializados. Os colaboradores e articulistas do Jus Indignatus tentaram bastante, mas não conseguiram encontrar em que especialidades esses doutos especialistas são experts. Vamos combinar, só amebas otárias acreditam que o ministério formado pelos indiciados é técnico.

Parafraseando lula: "Antes a mulhé no pudê. Agora vão pudê comandar um ministério, uma secretaria, até o Brasil".

Tenho a mais absoluta convicção que um sujeito como lula, que nunca deixou sua mulher ser nada mais que um bibelô de luxo, jamais confiaria seus planos de perpetuação eterna a alguém capaz de solapar sua divindade.

Pelo menos teremos pouco tempo para provar minha teoria.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics