terça-feira, novembro 30, 2010


Muito tempo se passou depois de minha última postagem. Ainda estou sob efeito da adrenalina de assistir Tropa de Elite 3 - Versão do diretor.

O resumo da ópera é que o Rio ainda tem uma longa caminhada antes de exportar, em definitivo, seus traficantes e bandidos para outras cidades, perto ou não. Algumas coisas deveriam ser remodeladas, por exemplo, o código penal. O que esses fdp fizeram no Rio deveria ser objeto de uma lei anti-terrorismo. E das mais duras. É fácil incendiar e aterrorizar a população sabendo que, no máximo, vai ser processado pelo nosso ágil judiciário com direito a pena progressiva e indultos mil.

E tenho certeza que ninguém iria ficar triste se aquele bando de ratos, fugindo da "comunidade" da vila cruzeiro, fosse metralhado sem dó nem piedade.

Mas isso tudo é o preâmbulo do delírio tremens final de nosso intrépido e alcoolizado líder. Caraleos, de onde ele tirou a idéia que precisamos de um avião novo? Onde está a humilhação em fazer uma escala para abastecimento em vôos de longa distância? Sempre achei que essas escalas eram um pretexto para que nossos nobre$ repre$entante$ pudessem vadiar em cidades da moda, como Paris, londres, Roma ou Los Angeles.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics