domingo, novembro 14, 2010

Intrigante. Gostaria muito de saber qual foi a empresa que auditou os demonstrativos financeiros do banco Pan-Americano. E também qual foi o critério que o pessoal da CEF usou para aprovar a compra de parte do capital considerando que a situação do banco já era irregular.

Rombo. Com esse rombo SS empenhou todo o patrimônio. O SBT deve ser vendido por último. "Quem quer uma rede de TV?" será o nome do novo quadro dominical.

Ironia. O engraçado é que esse esquema só não criou o caos porque o Proer previa este tipo de situação quando foi criado.

Pesca. Metade do valor destinado como bolsa-auxílio-pescador-traíra é pago a quem não o é. Pelo jeito tem muito dono de lancha se dando bem.

Leitura. Como ia ficar horas viajando, comprei um livro. Não tinha muita opção na livraria e acabei escolhendo "A Passagem". Apesar do título piegas, só comprei porque tinha uma crítica de ninguém menos que Stephen King. Não consegui parar de ler e "matei" o livro em menos de dois dias, considerando que trabalhei e também dormi. São 816 páginas de puro terror. Não sou um cara impressionável, mas tenho tido pesadelos desde então. Pelo que entendi, este livro faz parte de uma trilogia, que espero esteja na praça em breve. Recomendo.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics