quinta-feira, outubro 07, 2010

Liberdade. franklin marins está na Europa. A Europa deve ser muito legal, pois é o destino de 10 em 10 governistas quando não estão em CUba. Sua missão é colher informações e experiências para o ante-projeto de regulação da mídia. "Ele afirma que é "ideologização" dizer que a proposta de regulação da mídia é um atentado à liberdade de imprensa. "Neste governo, publica-se o que quiser. A imprensa é livre, o que não quer dizer que é boa", afirmou em Londres"(fonte O Estadão). Estou tentando imaginar o que regulação significa no dicionário petista.

Bocão ou bocada. "Marina ataca apetite da direção do PV por cargos". Enquanto Marina quer mudar a forma de se fazer política e negociar alianças, seus correligionários querem cair de boca no que oferecerem. Nada como vegetarianos, famélicos e ávidos, para enlouquecerem diante de uma orgia gastronômica.

Aborto. Na minha opinião, humilde, discutir que posição, fetal ou sentado, o candidato tem em relação ao aborto é uma idiotice. Não deveria ser o fórum em absoluto. Os evangélicos e católicos histriônicos estão é usando o assunto para vender apoio, nada mais. Esse debate tem que rolar é na pocilga, que como puteiro-mor tem vasta experiência no ramo, e se espera que nossos nobre$ repre$entante$ resolvam este item, como também as leis eleitoreira e tributária.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics