segunda-feira, outubro 25, 2010

Hoje, e não antes do 1º turno, a marionete-mor liberou a milésima versão do programa de governo que pretende implantar caso seja a vencedora do pleito eleitoreiro. Parece-me que esta versão é agora a definitiva. São 13 ações genéricas e obtusas, bem de acordo com a "intelligentzia" que a apóia. Em resumo, um trabalho de PIMBA's, que não diz nada com porra nenhuma.

Deve ter sido uma tarefa hérculea e exaustiva convencer tantas vertentes da petezada, ávidas em mamar na teta governamental e/ou transformar o Brasil numa filial da venezuela, que o úbere palaciano só comporta 5 de cada vez.

Para o eleitor do PT, tanto faz. Eles não o teriam lido, mesmo que a marionete não tivesse divulgado seus "13 passos para a felicidade bolivariana" antes do 1º turno. Com certeza não o farão agora.

Em tempo: Não sou eleitor do DEM ou do PSDB. Sou contra o PT porque eles não seguiram a cartilha que professaram em prol de pragmatismos obscuros. Porque se aliaram com o que há de pior na política nacional em nome de uma governabilidade intangível. Porque roubam descaradamente, e da forma mais burra e debochada possível, e dão chave de galão para não ir em cana. Porque querem transformar isso aqui numa CUBA ao invés de transformar isso aqui numa Alemanha. Porque o Lula, espertamente, armou essa de eleger a diulma para poder voltar em 2014 e governar por mais 8 anos, e sua camarilha continuar mamando.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics