sábado, julho 31, 2010


Stallone disse que no Brasil ele explodia as coisas, o povo aplaudia e ainda o presenteariam com um macaco. Ou algo assim. Logo levantou-se uma grita histriônica e histérica entre os brasileiros.

Hipócritas todos eles. São os mesmos que sacaneiam os portugueses com piadas e referências pouco elogiosas. São os mesmo que não falam nada quando anônimos europeus dizem que no Brasil andamos pelados, que somos índios e que aqui só tem puta, vadia, vagabunda e piranha. (tudo bem, tudo que se veicula lá fora em prol do turismo mostra a mulherada na praia ou nos desfiles da Sapucaí, quase nuas, mas isso não justifica)

Na verdade é só chegar qualquer famoso, mesmo de baixa extração, para que nós, os brasileiros indignados, fiquemos babando o ovo. Lembro bem quando no lançamento do filme Titanic um executivo da Fox veio promover o filme e uma entrevistadora da net, que só fazia balançar a cabeça afirmativamente como uma vaca de presépio, enquanto a besta quadrada se referenciava ao navio como se nunca tivéssemos ouvido falar.

Somos um país provinciano. Ainda nos impressionamos e deliramos quando uma banda micada aparece aqui para catar uns trocados, fazendo um show remunerado a peso de ouro.

São hipócritas e idiotas, protestam contra o Bush mas são incapazes de protestar contra mensalões e outras putarias promovidas por nossos nobre$ repre$entante$.

Vão tomar no meio do olho do cu.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics