quinta-feira, julho 01, 2010

O PSDB é tão no muro que levou uma eternidade para escolher o vice de Serra. Um tal Índio da Costa. Que costa? Do marfim? Rica? Enfim, esse titubeio vai levar para o ralo, infelizmente, sua campanha.

Uma mão lava a outra. Um projeto espertalhão foi lançado, na CCJ do $enado, visando desmontar uma conquista da reforma previdenciária de 2003. Em resumo, os juízes, magistrados e afins poderão ter seus proventos na aposentadoria turbinados. O que me intriga, o autor desse factóide é o $enador Eduardo Azeredo, do PSDB mineiro e, supostamente, envolvido em um escandaloso mensalão na terra do pão-de-queijo. Das duas uma: Ou supostamente ele está tentando amaciar os magistrados ou estes, supostamente é claro, disseram que só dariam um arrego se um projeto desse naipe passasse.

Lula disse que dilma é a melhor candidata, dentro das fileiras petistas e dos pseudo-aliados, para concorrer a eleição. "É a mais competente", comentou em off um aspone palaciano ao nosso comentarista Glênio Gangorra. E emendou, "É a única capaz de ser manipulada".

Lula, apesar de ter mãe nascida analfabeta, é muito esperto. Ao invés de criar uma confusão, como fez seu amigão do peito chapolim colorado, vai colocar uma marionete, governa 4 anos nos bastidores e depois volta.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics