terça-feira, maio 11, 2010

Tuma Jr, babando como ele mesmo disse, vai entrar de férias para cuidar de sua defesa na comissão de ética de 20%. Lula, o camarada, não viu nenhum fato novo que justificasse um pé na bunda. Em resumo, não considera a tentativa de aliviar uma cana dura como relevante. Tem pai que é cego.

Cândido Vaccarezza (PT-SP), líder do governo na pocilga saiu-se com a pérola de antecipar o recesso branco para o período da copa do mundo. Tudo bem que entendo que em dia de jogo do Brasil não se tem clima para porra nenhuma, mas estender a vagabundagem para o resto da semana é, no mínimo, uma imoralidade. Mas não satisfeito defende o tal recesso alegando que "dePUTadO trabalha muito". VTNC.

O Projeto Ficha Limpa vai para o $enado, que por razões regimentais, quer dizer, por pura sacanagem burocrática, não vai conseguir votar no prazo necessário para valer nessa eleição, isso se o TSE entendesse que valeria para este ano. Vai depender de uma mãozinha suja de $enadore$ para que se quebre o protocolo e passem na frente. Vou assistir sentado para não cansar.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics