terça-feira, abril 13, 2010

Lula combinou, com o poderoso e influente presidente da Turquia, pressionarem a cópula do conselho nuclear a "dar um arrego" ao indefeso e pobre-coitado Irã. "Nós, como país pacifista e passivo, lutamos pela compreensão e boa-vontade entre os povos", declarou, em off, um aspone do ministério das relações exteriores ao nosso especialista em política internacional, Glênio Gangorra.

O $enador Gim Argello, PTB-DF, está alardeando uma vitória. Alcançou, depois de 25 de árduo trabalho duro, seu primeiro bilhão. "Eike Batista que se cuide", comentou um aspone $enatorial, em off, ao nosso consultor em riquezas inexplicadas, Cabral Casseta.

Saiu o código de ética para médicos. Se os políticos não estão nem aí para a constituição, por que deveriam os médicos seguir um código? Vão resolver definitivamente o problema de se agendar consultas pela UNIMED? A UNIMED Florianópolis vai trocar seus "especialistas em generalidades" que atendem, mal e porcamente, no NAS?

O STJ entendeu que Arruda não representa mais um perigo para a sociedade e, portanto, não poderá ameaçar as testemunhas de suas falcatruas. "Somos entendidos nesse quesito, tem culpa nós?", comentou, em off, um ministro daquele palácio nababesco da justissia ao nosso enVIADO especial à Brasília, capital do esperando herança, Hugo Toso.

Por que todo criminoso hediondo alega que foram as vozes em sua cabeça que os fizeram cometer crimes?

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics