quarta-feira, abril 07, 2010

Pela enésima vez o Rio submergiu. Não vou me alongar mostrando minha indignação pelo descaso secular pelos problemas da cheia. Não é possível que uma autoridade municipal seja tão cego a ponto de só se tocar da ocupação irregular das encostas e o acúmulo de lixo pelas vias, bueiros, riachos, canaletas e o escambau, quando o céu desaba. O "agora vai", na minha humilde opinião, é mais um dos inúmeros discursos vazios.

Dilma declarou que "o debate sobre ética é bom para a gente". Espero que aprendam o que é. Talvez um workshop complementar seja uma boa: "Ética e seus mistérios: teoria e prática".

"Ciência traz a nova arma contra o HIV: a banana". A razão é muito simples: "Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, nesse caso específico, o buraco", comentou um renomado cientista californiano ao nosso enVIADO, Hugo Toso.

A UFSC, a federal aqui de Santa Catarina, está precisando de reformas urgentes e a reitoria, com sua sapiencial sabedoria, inaugurou uma obra de arte "pra-frentex" singela chamada de "Boitatá Incandescente". Mas que porra é essa????

$arney assume a presidência durante viagem de Lula. "Medo, muito medo", comentou um aspone palaciano ao nosso correspondente político Glênio Gangorra.

Tem culpa eu?

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics