terça-feira, dezembro 29, 2009

O congresso paraguaio está com a brocha na mão, acatar a entrada apoteótica da chavezlandia ao bloco do cone sul. A chavezlandia é aquele país comandado pelo chapolim colorado e que é amigão do peito do iraniano belicista. Mas a entrada vai custar caro, bem caro. O presidente da Casa Falsificada de Tolerância reafirmou que não aprovará a entrada em rejeição às "posturas autoritárias e extremistas" de huguito.

Trocando em miúdos. "Só entra se molhar nossa mão com mucha plata".

A conferir.

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Trago aqui uma oração do grande mago esotérico oportunista Heitor Caolho, fundador e presidente vitalício da Hector Hereeye Foundation, a maior organização esotérico-religiosa da humanidade (leiam em breve o a mensagem do mago em seu blog).


Ó Divino Nirvânico!

Diante do Natal, que nos lembra a confraternização entre povos e os ricos de espírito, nós te pedimos: a música da oração dialética; o regozijo da fé oportunista; a mensagem de amor tântrico; a alegria do chateau abastecido de inúmeras garrafas de vinho francês; o apelo à fraternidade e a doação ilimitada de recursos financeiros; o júbilo da esperança no mercado de ativos de alto risco; a benção do trabalho esotérico; a confiança no acúmulo de bens materiais e intangíveis, como fundos de investimento; o tesouro inestimável de tua paz, que permite que os negócios floresçam e se desenvolvam; a palavra da Boa Nova; e a confiança no futuro dicotômico! ...

Entretanto, Ó! Divino Nirvânico, de corações voltados para o teu coração, nós te suplicamos algo mais! Concede-nos, o dom inefável e oportuno da humildade para que tenhamos a precisa coragem e jogo de cintura para seguir-te os exemplos de arrecadação!

Sua benção holística!

sexta-feira, dezembro 18, 2009



Foram 14 anos de treinos, 3 cirurgias, inúmeras lesões sendo que algumas permanentes. Finalmente consegui alcançar o primeiro degrau.
Faixa-Preta
Brazilian Jiu-Jitsu
Clan Gracie Barra

quarta-feira, dezembro 16, 2009



Contribuição do meu mano Robinson Rayol

terça-feira, dezembro 15, 2009

E lá estava ela, a escolhida, aquela que irá perpetuar a esculhambação que se tornou a gestão pública brasileira, frente a milhares de pessoas, representantes de todos os rincões do planeta.

E o que ela faz? Abre a boca e faz o que seu mentor sempre faz e despeja uma pérola para entrar nos anais históricos. Isso é que dá não ter idéias próprias, ou como dizem, ser "grelo mandado".

Veja a gafe AQUI.

Psicografado do meu blog do amigo Cejunior.

terça-feira, dezembro 08, 2009

O ano nem acabou mas posso dizer que o balanço não é bom. Fomos derrotados. Derrotados pelos $arney$, suas camarilhas e seus esquemas. Derrotados pelo cinismo de nossos nobre$ repre$entante$, defensores do indefensável. Derrotados pela justissia brasileña, inepta e conivente, rasgou-se a carta magna, a carta na manga, que só é servil aos malabarismos dos governante$. O sorriso faceiro, estampados nas caras olímpicas e lavadas dos cartola$, provam que o desvio de dinheiro alcançará um novo patamar, um recorde mundial. Fomos esmagados por escândalos nunca vistos nesse país, mas que seguirão impunes. Nossos algozes riem-se. E desejam a todos um feliz natal e um alvissareiro 2010.

E 2010 será o ano que faremos contato... com o que há de pior na política nacional.

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Como no rabo dos outros é refresco, o ministério da cultura teve a brilhante idéia de enviar, ao $enado, um projeto para criar o vale-cultura. "A proposta prevê que os trabalhadores que ganham até cinco salários mínimos recebam R$ 50 mensais das empresas credenciadas para utilizar no consumo de produtos culturais, como shows, peças de teatro e livros"(fonte Terra).

Esse projeto já foi aprovado nas comissões de 20% e agora vai ao plenário da casa de tolerância maior, com uma emenda que permite que o trabalhador onanista também adquira revistas, jornais, almanaques e que tais. Pelo que entendi nada impedirá que os 50 pilas sejam gastos em filmes de qualidade duvidosa, como o da Bruna Putistinha, ou na compra de revistas pornô. Indagado, o defensor dessa maravilhosa maneira de inserção no CUltural alheio declarou: "Pornografia também é cultura".

Nada como a opinião de quem entende de putaria.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics