quinta-feira, abril 30, 2009

O Jus Indignatus não poderia deixar de comentar sobre a iminente pandemia viral que está para acometer o mundo civilizado como o conhecemos. Nos deslocamos então, aproveitando uma belíssima promoção, para o balneário de Cancún, MéxiCU, para colher, em primeira mão e sob risco de vida, as impressões sobre esta grave doença.

- Nomear tal doença como suína é uma indelicadeza e injustiça com os porcos. Se é para chamar de alguma coisa, sugerimos Gripe Parlamentar, em homenagem aos porcos humanos que habitam a pocilga no planalto central brasileiro.

- Já são 11 países afetados. Curiosamente a China e a Índia, superpopulosos, não se manifestaram. Se é um golpe da censura ou apenas pela condição de barbárie em que se encontram esses países, ainda não sabemos.

- A argh-entina fechou suas fronteiras com o MéxiCU. Não entendo muito de geografia mas até onde eu sei esses dois países não são fronteiriços. Tanto é verdade que argh-entinos, presos no MéxiCU estão vindo para o Brasil para seguirem viagem para suas casas. "El Brasil que se fueda", teria dito um importante representante da casa rosada platina.

- O presidente do MéxiCU, Felipe Calderón, pediu aos mexicanos que evitem sair de casa ente os dias 1 e 5 de maio. Isso evitaria aglomerações e a rápida propagação da doença.

- Um levantamento prévio de nossos analistas identificou um rol de atividades que serão afetadas se o governo brasileiro seguir o exemplo mexicano, são elas: O campeonato brasileiro de futebol, em todas as séries; raves; operações de telemarketing; o contrabando da 25 de maio; shows de axé, pagode e funk.

- Se alguém se lembra, o governo brasileiro foi absolutamente inepto no combate a dengue, que é bem menos letal que a gripe parlamentar. O Brasil dispõem de 9,5 milhões de doses do remédio que combate essa praga. Atenderia mais ou menos 5% da população brasileira. Então, quando um ministro diz, nessa conjuntura, que está tudo sob controle, é a hora do pânico?

- Dica de investimento: No mercado de ações indicamos as de empresas de remédio como a Roche. Se você é daqueles que gosta de imobilizar seu rico dinheirinho invista então em estoques cavalares de Tamiflu.

Em tempo: Leiam esse post publicado pela Luma. Intrigante.

terça-feira, abril 28, 2009

Eleições são um campo de batalha onde guerreiros se enfrentam pelo direito de comandar uma cidade, um estado um país. Cabe a nós, eleitores, fazer com que esse vencedor comande de acordo com nossas aspirações. Então, de olho no pleito de 2010 e na combalida candidata do governo, o Jus Indignatus lança, com coragem e temperança, o candidato ideal para governar a todos os brasileiros com galhardia e honestidade.

Walter Carrilho 2010, esse sim é o cara!!



A biografia de um vencedor

Walter Alcides da Rosa Carrilho nasceu pobre, feio, analfabeto e na periferia da cidade de São Paulo. Caçula de uma família de 15 irmãos, desde cedo mostrou-se um brasileiro diferente. Aos 4 anos já escrevia no jornal do bairro onde morava, algo inovador considerando o semi-analfabetismo que assolava as classes menos favorecidas. Seus artigos, indignados, chamaram a atenção da mídia, do MDB e do DOPS. Aos 6 anos teve uma conversa séria com interrogadores deste órgão democrático da manutenção da ordem, surpreendendo-os com sua lucidez e lógicas brilhantes e livrando-se do pau-de-arara. Ao sair das dependências do DOPS, Ulisses Guimarães tomou-o como aprendiz, ensinando todas as artimanhas políticas. Aos 11 anos foi estudar, às expensas do seu mentor, na Universidade de Oxford, Estados Unidos, conquistando o primeiro lugar no curso de política e economia. Aos 12 cursou seu primeiro mestrado, em gestão pública. Aos 18 anos, já com 6 mestrados e um doutorado, retornou ao Brasil. Articulou o processo de anistia “ampla, geral e irrestrita”, sendo o responsável pelo retorno de vários exilados, entre eles Caetano Veloso. Como democrata convicto lutou pelas “Diretas Já”, articulando, brilhantemente, a aproximação entre Tancredo Neves e José Sarney. Com essa manobra foi escolhido como um dos principais assessores dos representantes do Brasil na ONU onde, com sua sabedoria e bom-senso, foi guindado ao cargo de assessor extraordinário do Conselho de Segurança. Ao voltar ao Brasil, procurou trabalhar nos bastidores, sempre à sombra do seu mentor, até a sua morte, do mentor não a dele. Com o misterioso passamento de Ulisses Guimarães começou a assessorar os principais políticos nacionais de renome. Desenhou, juntamente com colegas economistas liberais, a saída do processo hiper-inflacionário, que ficou conhecida como plano Real. Aos 25 anos formou-se em direito constitucional. Aos 27 foi nomeado embaixador na República Democrática da China, articulando o encontro de diversas personalidades políticas ocidentais com aquele governo. Graças à sua origem humilde, foi nomeado o principal interlocutor do governo junto aos sindicatos, negociando importantes acordos trabalhistas.

Fundou, em 2005, o Partido Libertário do Povo Democrático Brasileiro. Foi traído, porém, por seus antigos correligionários que preferiram apoiar um político desconhecido nas eleições de 2008. Voltou então a lecionar, uma paixão que sempre o acompanhou. Foi convidado, pela 25ª vez a ser professor visitante em Harvard, onde costumava compartilhar seu conhecimento da América Latina com o então professor Barack Obama.

Com vistas ao pleito presidencial de 2010 está fazendo o que ninguém teve coragem, articular os principais partidos políticos brasileiros para colocar o Brasil verdadeiro nos trilhos, sem medo de ser rotulado como oportunista sem alma.

Juntem-se a nós, nessa cruzada pela moralização da coisa pública.



Apelação. Em um primeiro momento a incontinência verbal de Lula, a respeito da doença de sua candidata a 2010, pedindo ao povo que ore por ela pode parecer um tiro no pé. Mas Lula não é bobo. Mandou um recado claro às massas: "Orem por ela porque senão, em 2011, a mamata das bolsas vai acabar".

Esperando Godot. O cenário da sucessão presidencial entrou em compasso de espera. Pré-candidatos, ávidos, se calam quando perguntados sobre uma possível retomada de suas candidaturas. "É cedo", "improvável", "temerário" são os comentários que mais se ouvem. Mas quem deve estar torcendo, para que pelo menos Dilma dure até o dia 2 de janeiro de 2011, é o Partido Me Dei Bem, virtual fornecedor do vice-presidente.

Moral. Ainda não se sabe bem como irão ficar as medidas moralizadoras. O uso indevido, de uma benesse indevida, extrapola as casa de tolerância e chega aos fiscais da pocilga. Em resumo, descobriu-se que é uma baita putaria, algo que qualquer cidadão semi-analfabeto já sabe.

Mulheres. Já que estamos falando de putaria e sacanagem, não podia deixar passar em branco. Adriano, o imperador, está passando o rodo nas mulheres--produtos-de-supermercado do Brasil. Já enfileirou a mulher-moranguinho e a mulher-caviar (esta última eu nem sabia da existência), além da ex, que não recordo o nome. Foi visto agora com uma das deliciosas panicats. Hugo Toso, nosso enVIADO especial ao mundo do entretenimento, foi atrás para saber qual a razão desse verdadeiro rodízio gastronômico. "Muito simples, a mulher-moranguinho não queria uma mulher-creme-de-leite junto. A mulher-caviar nem quis saber da mulher-torrada(**), logo...", comentou um entendido no mundo da arte esportiva. Para meio entendedor meia-palavra basta.

(**) Como todos sabem, o caviar é uma iguaria para poucos, que se come puro com uma colher de madrepérola. Apesar de ser uma baita gostosa, o Jus Indignatus deplora o uso da expressão caviar associada a tal periguete, porque é bem feinha. Recomendamos que seu nome seja mudado para mulher-ova-de-tainha, muito mais apropriado.

segunda-feira, abril 27, 2009

"Anticoncepcional falhou", diz mãe de suposto filho de Lugo, ex-bispo católico e atual presidente do paraguai.

Porra, mas também ela queria o quê?

domingo, abril 26, 2009

Estamos na reta final para a entrega da declaração do IR 2009 (ano-base 2008). Muitos brasileiros ainda estão se debatendo com uma questão de suma importância: Como, afinal, eu posso sonegar? O Jus Indignatus foi atrás dos maiores especialistas no assunto do mundo, os nobre$s repre$entante$ do povo brasileiro. Aqui vão dicas exclusivas:

1) Revise as últimas 10 declarações para evitar inconsistências. Mas cuidado, não adianta, por exemplo, declarar no passado um opala 74 e um apartamento de 1 quarto e agora querer recuperar o tempo perdido declarando uma BMW e um castelo. O ideal é ir somando ao patrimônio um pouco de cada vez, ano a ano. Vale o esforço.

2) Se seu patrimônio cresceu escandalosamente, vale colocar os bens em nomes de laranjas. Membros da família são bem-vindos, se confia neles é claro. Desde que esteja de acordo com os rendimentos deste laranja. Um exemplo, se os filhos, noras, genros, cunhados, irmãos etc são assessores em seu gabinete, fica bem fácil esconder uma fazenda e algumas centenas de cabeça de gado. Se está na iniciativa privada, vale o mesmo raciocínio. Claro que o montante a ser sonegado não chega aos pés do que se faz no planalto central.

3) Não cometa o erro, comum, de colocar lavradores do sertão do Piauí como laranjas, na esperança que ninguém vai perceber. Os agentes da Receita Federal de lá não tem mais nada o que fazer, então não vale o risco.

4) Dependentes. Não declare dependentes que estejam sendo usados como laranjas. Procure amantes que já tenham filhos e faça um acordo, declarando-os como seus. Destine 8% do seus rendimentos que não serão declarados para isso, mais barato que a alíquota ora em vigor.

5) Gastos com educação, saúde etc. Se após as providências do item anterior ainda restarem alguns trocados procure clínicas médicas ou dentárias. Geralmente pode-se conseguir recibos por um bom preço.

A América do Norte está em alerta. A causa, uma misteriosa gripe suína. O Brasil, preocupado, criou um comitê para acomapnhar esta praga. "O legislativo está muito apreensivo. Se essa tal gripe suína chegar ao Brasil vai ser um massacre. Espera-se que mais de 80% morram, dos 100% dos que habitam a pocilga, como é conhecida a casa de tolerância dos nobre$ repre$entante$ do povo brasileiro", comentou Glênio Gangorra, dublê de comentarista político e gênio da medicina.

"Ela enfrentará seu maior adversário". Parece vinheta da Vênus Platinada, mas é uma manchete a respeito da doença de Dilma.

Eleições 2010. Michel Temer está cortado para vice de Dilma, Deus em sua santa sabedoria nos livre dessa dupla. Porém o escândalo da farra das passagens pode torpedear suas aspirações. Esperamos que sim, já que é muito ruim o Partido Me Dei Bem fazer seus esquemas nos bastidores.

Moralidade. O projeto "moralizador" vai a plenário. Vão refazer tudo e quase aposto que vão fazer uma votação secreta.

sexta-feira, abril 24, 2009

Preencha a lacuna:


1. _______ (Cala OU Cale) a tua boca.
2. _______ (Cala OU Cale) a sua boca.
3. _______ (Calai OU Calem) a vossa boca.
4. Não _______ (cala OU cale OU cales) a tua boca.
5. Não _______ (cala OU cale) a sua boca.
6. Não _______ (calai OU caleis OU calem) a vossa boca.


Na dúvida? Mande então tomar no meio do olho do cu.

Informou o serviço de Utilidade Cultural do Jus Indignatus.

quinta-feira, abril 23, 2009

"Não podemos ser violentados em nosso direito, inalienável e divino, às benesses e mamatas do cargo que exercemos. A pressão do eleitor é ilegítima. Não fizemos nada de errado, apenas seguimos estritamente a cartilha de regras ora em vigor", declarou um nobre repre$entante do povo, que não quis se identificar, ao nosso correspondente político, Glênio Gangorra.

Fico imaginando quem seriam os cara-de-pau que ainda esperneiam.

VTNC.

quarta-feira, abril 22, 2009

Como todos sabem, o preço do petróleo tomou um tombo nas bolsas internacionais. Até o preço do álcool, utilizado no batismo, digo, mistura da gasolina, foi reduzido. Mas ninguém entende porque razão obscura o preço na bomba de combustível não cai.

Como a arrecadação do governo vem sofrendo uma redução alarmante, do ponto de vista do planalto e graças à marolinha, algum luminar filho da puta teve a brilhante idéia de aumentar o Cide.

"Já que o povo se acostumou com o preço, atualmente cobrado pelos combustíveis, podemos aumentar esta contribuição, que não é imposto. O preço mundial caiu, logo há muito espaço para recuperarmos os valores cedidos há um ano", comentou Mário Soares Bittencourt Vieira da Rosa, assessor extraordinário para assuntos estratégicos, com exclusividade ao Jus Indignatus.

Moralizando. Com a sucessão interminável de escândalos envolvendo a pocilga, Michel Temer, o presidente daquela casa de tolerância, colocou na pauta um pacote moralizador. É tão moralizador, mas tão moralizador, que vão até aumentar os proventos dos nobre$ repre$entante$ do povo.

Moralizando 2. Na minha opinião, cota é o caralho.

Imoralizando. Me desculpem, mas nunca achei que o Paraguai fosse um país. Para manter a coerência até o presidente daquela josta, um ex-bispo, é falsificado,. Já tem uma terceira mulher acusando-o de ser o pai de um de seus filhos. Viva la putaria!!

terça-feira, abril 21, 2009

Depois de tomar de assalto o governo do Maranhão, com ajuda do TSE e do próprio ex-governador, Roseana prometeu mundos e fundos. Nosso correspondente político, Glênio Gangorra, esteve em São Luiz e conversou com um destacado aspone maranhense para entender quais os planos para os próximos 20 meses.

"Temos muitos planos e vamos começar imediatamente a executá-los no nosso maravilhoso e serviçal estado do Maranhão. São eles":

1) Iniciar as obras da refinaria da Petrobrás no Estado, "O agreste maranhense é muito promissor para a exploração deste riquíssimo recurso. O governo irá desenvolver um grande trabalho junto as comunidades carentes, desalojando-as e transferindo-as para áreas mais nobres, como o sertão do Piauí".

2) Construir uma siderúrgica, "Entendemos que é o momento certo para investir em aço. Apesar da crise financeira internacional temos que gastar para colher no futuro, mesmo que este futuro esteja distante e a siderúrgica corra o risco de se tornar obsoleta".

3) Reformar hospitais e escolas, "Será um trabalho feito em parceria com a comunidade, empregando os desassistidos das áreas urbanas e que não tiveram a felicidade de morarem em terras exploráveis no agreste do estado. Vamos aproveitar a queda nos impostos do material de construção e meter a mão".

4) Aplicar um choque administrativo na área de saúde, "O que o ex-governador fez foi um crime, os níveis de satisfação dos profissionais e usuários do sistema de saúde do estado nunca estiveram tão altos. Temos que rever isso, urgente".

5) Construir 73 mil novas moradias, "Como dissemos antes vamos nos apropriar da redução do imposto e meter a mão, com a ajuda da comunidade. Iremos intermediar o Programa Minha Casa, Minha vida".

6) Criar o bolsa-universidade, "Temos uma demanda reprimida em relação às universidades. Vamos criar a UdS e estimular os alunos, de qualquer idade, a desfrutar dos benefícios de uma educação primorosa. Também iremos desviar, digo, fomentar este estudo aprimorado com recursos públicos".

7) Dar melhor salário aos policiais militares, reequipar a Polícia Civil, "É dando que se recebe, não preciso dizer mais nada que para bom entendedor meia palavra basta".

8) Apoiar a agricultura familiar, "Com o envio de pessoas das regiões do agreste maranhense para o sertão do Piauí vamos fornecer também pás, ancinhos, sementes de macieiras, pereiras e hortaliças. É uma grande ação social do governo".

9) Incentivar a cultura do Estado, "Como todos sabem a cultura maranhense é rica e diversificada. Tivemos um grande tenor, que cantou inclusive em Milão, o Antonio Rayol. Precisamos resgatar esses valores e colocar em um banco em um paraíso fiscal qualquer".

"Realmente são grandes os planos para o estado do Maranhão", comentou Glênio Gangorra. "Isso só saberemos em 2010, se o que levantarmos permitir a re-eleição", concluiu o aspone.

segunda-feira, abril 20, 2009


Acusado de corrupção, o $enador Gerson Camata, pasmén, chorou, vertendo lágrimas de crocodilo. Duas vezes. Terminou seu discurso indignado vociferando, "Tem culpa eu?".

Porque razão metafísica políticos, pegos com a mão na cumbuca, choram, esperneiam, fazem beicinho e rezam na catedral de Brasília, jamais saberei.

Saiu o short-list da blogagem coletiva "Quem foi seu Monteiro Lobato". Não estou nela mas o excelente Marcos Pontes, do Esculacho e Simpatia, está. Votem nele AQUI. O texto do Marcos pode ser lido AQUI.

Não só na pocilga federal o escracho rola solto com o dinheiro público. Cada estado e cada município do Brasil também tem suas mamatas. Vamos ver até onde vai o ímpeto moralizador que vem sendo bombado na mídia.

"O brasileiro tem memória curta, para uns 15 dias, faremos o impossível para que o assunto não entre no 16º, nem que para isso tenhamos que arrumar algum escândalo no judiciário ou no executivo para desviar a atenção", comentou um importante aspone do legislativo, ao nosso analista político Glênio Gangorra, com trânsito nas lideranças partidárias.

Apelação. Hillary está sorteando um encontro com seu marido, Bill Clinton. Com foco nas estagiárias, as candidatas deverão enviar uma redação, em inglês, de 20 linhas respondendo "Why do you like to have a cum covered dress?" para a Casa Branca. É a crise chegando ao mundo das palestras.

Mau-uso. Continua aparecendo os podres na pocilga. Fernando Coruja, dePUTadO catarinense, ex-PDT, partido pelo qual se elegeu, e líder do PPS, utilizou, para viagens internacionais com a família, sua cota de passagens. Inquirido sobre o fato respondeu, indignado e ameaçou se retirar da vida pública. Nós, do Jus Indignatus, apoiamos a iniciativa e esperamos que ela seja seguida por todos os nobre$ repre$entante$ que usufruem desta aberração, isto é, todos os 600 e tal congre$$i$ta$.

Américas. Apesar do banho de latinidade tomado por Barack Obama, as coisas na américa latrina não mudam. No peru quem lidera as pesquisas, para a presidência, é nada mais nada menos que a filha de Alberto Fujimori. "Serei eleita, duela a quien duela", declarou entusiasmada ao nosso correspondente, Glênio Gangorra.

Pegou geral. Até quem deveria ter um comportamento ético se locupleta das benesses indiscriminadas, que campeiam o planalto central. Ministros do tCU gastaram, ano passado, 45% a mais, em passagens, do que em 2007. "Nossos ministros precisam viajar muito. A fiscalização dos desvios e maracutais os leva até os locais onde ocorrem os ilícitos: Paris, Londres, Caymans, Seychelles, New York, Tokio etc", argumentou, com exclusividade ao Jus Indignatus, um alto aspone do tCU, que não quis se identificar.

Lucro. O Bank of America teve lucro recorde em 2008. "Isso ocorreu, principalmente, em razão da crise financeira mundial. O dinheiro que eles ganharam, de bandeja, do governo americano, sem nem ter que pedir, foi assombroso. Mas não haverá comemoração, assim como não houve pedido de desculpas pela confusão causada pelos financistas", declarou um importante analista de mercado diretamente de wall Street ao Jus Indignatus.

sábado, abril 18, 2009

Em homenagem ao "Dia Nacional do Livro Infantil", que é hoje, publiquei um texto lá no blog do Juarez, o Cabrito Montês. Faz parte de uma blogagem coletiva promovida pelo blog Fio de Ariadne.

Prestigiem. Leiam AQUI.

sexta-feira, abril 17, 2009


A pocilga tem sido palco de escandâlos cada vez mais escabrosos. Ora uma coisa, ora outra, todas propiciadas pelo absoluto descaso com que os nobre$ repre$entante$ do povo encaram o dinheiro público.

A nova onda são as passagens aéreas. Eu não sabia, por exemplo, que todos eles tem uma passagem para o Rio de Janeiro. A razão se perdeu no tempo, mas a benesse está lá. A gota dágua foi a viagem que o dePUTadO Fábio Faria, na foto de olho na peitucinha da Galisteu, fez.

A própria agora quer fazer o que ninguém fez, entrevistar ao vivo o ex-namorado e perguntar o irrespondível: Tem culpa, eu?

quarta-feira, abril 15, 2009

Modernidade. Florianópolis tem a comida mais cara da região sul. E tem também sequestros relâmpago, assaltos e assassinatos estúpidos. Chegamos ao mesmo patamar dos grandes centros. VTNC.

Queda de braço. A briga vai ser boa entre o governador que-não-sabemos-o-nome-porque-viaja-pra-caralho e o ministro do mérdio-ambiente. Tudo por causa da lei ambiental estadual que, supostamente, afronta a lei federal. "Vamos prender e arrebentar", disse um aspone do MMA. "Olhó-lhó ô istepô, nós que vamos arrebentar e prender, não tem?", retrucou um aspone palaciano local.

Trânsito. Apesar de que nem de longe temos engarrafamentos dignos de uma São Paulo o trânsito aqui está cada vez pior. Quem sai ou entra, nos horários de pico, ou se desloca do/para o sul da ilha sofre o pão que as bruxas amassaram. Mas o caos está longe de ser resolvido. A partir de amanhã começa a funcionar um esquema estúpido. Um corredor exclusivo para ônibus foi criado. Até aí tudo bem. O problema é que os carros, que saem da ilha acessando a ponte pelo Terminal Rita Maria, deverão fazer um X indo para o meio, e ao final, se quiserem seguir para o bairro Estreito um novo X. Trocar posição com ônibus, nestas condições, irá resultar em inúmeros acidentes. Tenho certeza disso.

Trânsito 2. Minha sugestão. Bloquear o acesso à ponte pelo Rita Maria de quem vem da Avenida Beira-Mar Norte. Bloquear o acesso ao Estreito de quem sai da ponte. Ônibus seguem pela Ivo Silveira ou Estreito. Carros que quiserem seguir pelo Estreito contornam pelo bairro Coqueiros. É só ter boa vontade.

Fim do mundo. Assim é fácil se dar bem com celebridades. Gastar o dinheiro público para levar para passear é uma baita de uma esperteza chula. E só devolveu porque pegaram. Mas ainda não captei a idéia por trás de se levar a sogra junto. Fetiche?


Pulando a cerca. Mel Gibson, o ultra-conservador-tradicionalista ortodoxo cristão católico, que filmou a "Paixão de Cristo", quem diria, gostava de dar suas escapadas. Ele, que reza o terço todos os dias, acaba de trocar sua mulher, com quem era casado há 28 anos e com quem tinha 7 filhos, sendo o sétimo filho lobisomen, por uma russa gostosa de 24 anos.

Pedido. O diretor do do Museu Hermitage implora que Madonna, que se apresenta na Rússia em agosto, não cometa nenhum ato sacrílego durante o show. "Iremos permitir um mínimo para que o show faça sentido para o público russo", declarou um importante nababo da KGB, com exclusividade ao nosso enVIADO Hugo Toso. "Estão permitidos beijos homossexuais, simulações masturbatórias e gestos obscenos. Não permitiremos apenas o inglês", complementou.

Esperteza. "Manter o quadro, não os empregos". Essa é a interpretação em relação ao acordo que permitiu a criação da maior empresa de telefonia brasileira. "No que diz respeito à manutenção do quadro de pessoas no grupo, estão com crédito. Eles tem agora mais empregados do que antes", comentou um analista do setor.

terça-feira, abril 14, 2009

"Travesti diz que namora jogador do São Paulo há 4 meses"


Sem considerar o óbvio, mas ele não estaria falando do time errado?

Eficiência. Após quase uma semana, lobo-guará é recapturado em Minas Gerais. Desdentado, manco e quase cego mobilizou 30 homens que, na caçada ao perigosíssimo animal, trouxeram 12 coelhos que juraram que eram lobos. Está explicado porque nunca pegam ninguém nesse país.

Crise Financeira. "50% da crise é um pouco de pânico", afirmou Lula. "Os outros 50% é muito pânico", complementou um aspone do planalto com exclusividade ao Jus Indignatus. Se é só pânico, não entrem nele.

CUba. Obama estendeu a mão, ao menos o dedão. "The Cuban revolution was justified. But they had exaggerated its politics and had placed all of us in the same hamper", comentou um analista político dos USA. Imaginem vocês morarem em um país onde um inepto e ditatorial governante era macomunado com mafiosos e usava o país em benefício próprio e de seus amigos. Epa!!!

Stelios Arcadiou fez um implante para levar o formato de uma orelha a seu braço, há cerca de três anos. Agora, o ""artista" performático quer ir mais longe, colocando, no bom sentido, de dentro para fora, em sua terceira orelha, transmissores que divulgarão, em tempo real, o que está ouvindo.

Irá também transmitir o que seu terceiro olho enxerga...

Raiva. Fidel Castro esbraveja que "não aceitamos esmolas, mas se for algo substancial, uns US$ 1 bilhão, fica tudo certo".

Falhou. Não foi dessa vez que uma greve de fome deu certo. E, como esperado, a pocilga de lá é como a de cá.

Apoio. HuguitoZezitoLuizito está em transe com a pseudo-abertura dos portos cubana. "Os esforços do nosso líder bolivariano frutificaram. Quem é que manda aqui na latino-américa?", declarou um aspone do secretário das relações exteriores da chavezlandia.

Justiça. Angelina Jolie desbancou Gisele "Flamingo" Bunchen, como mulher mais bonita do mundo. Alguém tinha dúvidas?

Perda. Morreu Marilyn Chambers, rainha do pornô da década de 70.

segunda-feira, abril 13, 2009

O nepotismo chegou definitivamente ao mundo das peladas. Primeiro Gretchen fez um pornô, depois sua filha e, na sequência uma sobrinha. Veio então Rita Cadillac mostrar que seus amortecedores ainda aguentam o tranco. Agora é a vez da afilhada da ex-chacrete mostrar a periquita desnuda, com tunning nos peitos e na bunda, para aparecer peladona em uma revista de nu ginecológico.

O Jus Indignatus, com exclusividade, traz até você, leitor onanista e punheteiro, quem serão os próximos parentes, de celebridades, a se desvendarem para as lentes ávidas do mundo do nu artístico e de muito bom gosto:

1) Uma prima-irmã da cunhada da tia-avó materna;
2) Uma sobrinha-neta do irmão do cunhado do amigo do ex-cunhado de uma vizinha;
3) A prima, em quinto grau, da amiga de uma tia;
4) Uma cadela.

domingo, abril 12, 2009

Bolivianos apoiam a greve de fome de Evil Imorales. Até o fim.

HuguitoZezitoLuizito também apóia a brilhante iniciativa. "Acreditamos que uma greve de fome, que vá ao extremo, é a melhor forma de protesto. Só assim as verdadeiras intenções da direita fascista serão desmascaradas", comentou um aspone palaciano brasileño. "Apoiando, e sendo bem sucedida a greve, do ponto de vista do congresso, Hugo poderá parar de gastar o dinheiro que não tem", declarou um conhecido analista político de esquerda, que não quis se identificar.

Morreram dois dePUTadOS da pocilga hoje. O editor do Jus Indignatus e seus colaboradores rezam para que seja uma epidemia.

"Dois suplentes estão muito felizes", declarou um importante aspone da pocilga.

"Não há, repito, não há risco endêmico", declarou o secretário da saúde de Cachimboquinha da Serra.

"Deus existe", exultou, anonimamente, a secretária executiva de um dos suplentes.

"São mais 539 parlamentares, mas a esperança é a última que morre", comentou Glênio Gangorra.

sábado, abril 11, 2009

O ministério público italiano está investigando o uso de material inadequado na construção da cidade devastada pelo terremoto desta semana. Julius Caesar, Brutus, Marcus Antonius, Nero, Vespasianus, Petronius Maximus e outros governantes, atuais e já aposentados, da região estão na alça de mira da justissia italiana, a mesma que acolheu dona marisa como cidadã.

"Procederemo chiunque che hanno avuti responsabilità", comentou um importante procurador romano, que preferiu se manter no anonimato, ao nosso enVIADO especial ao caos, Hugo Toso.

Caralho, qual é o material adequado para suportar uma porra de um terremoto???

sexta-feira, abril 10, 2009

"Se soltaram Barrabás, porque não soltaríamos banqueiros, empresários, mensaleiros, políticos venais e traficantes?", comentou um importante aspone da justissia brasileña, ao ser inquirido, por nosso correspondente Glênio Gangorra, sobre a libertinagem, digo, liberalidade em relação às concessões de habeas corpus que campeiam o país.

quinta-feira, abril 09, 2009


Não aos US$ 4,5 bilhões a serem emprestados sabe-se lá para que uso!
Não a importação da marolinha!!!
Vamos colocar fundo no fundo!!!
Abaixo a ditadura do proletariado!!

Evil Imorales, presidente da bolóvia, faz greve de fome. O motivo é a demora, da pocilga local, em aprovar uma lei eleitoral que põe em risco a realização das eleições gerais de 6 de dezembro, na qual ele tenta sua reeleição até 2015.

Será acompanhando de líderes sindicais e sociais.

Vamos torcer para que a pocilga de lá seja como a de cá.

A namorada do ex-marido de Britney Spears pegou-o na cama com a ex-mulher. Procurada por nosso enVIADO especial, Hugo Toso, declarou: "Foi um choque, jamais imaginaria que isso fosse acontecer logo comigo". "Ser traída?", questionou Hugo Toso. "Claro que não! Nunca imaginei participar de um menáge à trois, U-Hu!!".

quarta-feira, abril 08, 2009

O banco é do Brasil. Não do Lula. Não vou entrar no mérito de que nossas taxas de juros são estratosféricas. A culpa não é da taxa selic. É a incompetência do setor financeiro, de gerir seu risco através de mecanismos de análise de crédito, que mantém as taxas na lua.

Mas isso não justifica que o BB vire curral do governo. Uma estupidez. Como ficam os acionistas do banco? Eles estão pouco se lixando se o "spread" bancário é criminoso. E muitos deles nem sabem que porra é essa. Eles querem é lucro. Eu quero lucro. Afinal se ela der prejuízo quem paga a conta sou eu e mais uns 40 milhões de contribuintes.

Deu no que deu, tombo no preços das ações. Quem é que vai querer ficar com papéis de uma empresa que pode ser administrada por quem não entende porra nenhuma de nada?

terça-feira, abril 07, 2009

É essa montanha de dinheiro que a pocilga estima que deverá gastar na reforma de apartamentos funcionais. Com a reforma apartamentos de 4 quartos serão divididos ao meio.

Esse valor dá, mais ou menos, R$ 280 mil reais por cabeça de porco. Tenho alguns comentários:

1) Não sairia mais barato construir um novo setor em Brasília, a ser chamado nor-nordeste mas conhecido como "pocilguinha", exclusivo para apartamentos deste tipo?

2)Considerando que já existem 432 apartamentos, só faltariam mais 96. Logo só 96 seriam "duplicados", ao custo de R$ 1,5 milhão cada!!

3) Vendendo os apartamentos funcionais, o montante arrecadado daria uns R$ 130 milhões, por baixo. Mais os R$ 150 milhões previstos tenho certeza que daria para construir um novo setor.

Putaqueopariu.

Obama é o cara. Com a declaração, aparentemente cometida em um momento de insanidade, ele conseguiu esvaziar a empáfia chavista. Agora o chapolim colorado quer "resetar" a relação de seu feudo com os USA.

"Obama tem muito que aprender sobre a verdadeira américa latina, não pode se deixar ser enganado a respeito de quem é o verdadeiro líder regional. E estamos aqui para sermos úteis com informações relevantes e fidedignas", comentou um aspone, anônimo, do ministério das relações exteriores da chavezlandia, ao nosso correspondente Glênio Gangorra. "Não vemos nenhuma incoerência nas atitudes de nosso chefe. Antes batia com o pau na mesa. Agora ajoelha e baba o ovo. É tudo genitália", completou.

A inveja é uma merda. E a vaidade um pecado.

Ouvindo uma rádio me deparei com uma propaganda do HSBC direct. O tema era "pedido de emprego". Começava com sons de passos e bater na porta, seguido do seguinte diálogo:

-"Chefe..."
-"Não!!"

Concluia o locutor: "Não seria bom que seu banco fosse assim, direto ao ponto?"

Imagino que os iluminados publicistas e marqueteiros tenham pensado nas seguintes situações entre o cliente e os gerentes do HSBC:

-"Queria um empréstimo pessoal..."
-"Não!!"

-"Quero um cartão de crédito..."
-"Não!!"

-"Quero aplicar meu dinheiro no fundo de investimento..."
-"Não!!"

-"Essa bosta de banco não faz nada por mim, quero tirar meu dinheiro..."
-"Caralho, já te disse não mais de mil vezes, tu é surdo porra?"

segunda-feira, abril 06, 2009

O $enado federal, aquela casa de tolerância, gastará, em média, R$ 2.600,00 com despesas de saúde de seus mais de 40 mil pendurados. Pouco mais de R$ 200,00 mensais.

Mas por que razão funcionários públicos tem plano de saúde? Por que não usam o fabuloso SUS? Tão com medinho?

Enquanto isso, Lula, o cara***, pede aos prefeitos que apertem os cintos. "É uma questão de âmbito de área. O executivo executa, o legislativo locupleta e o judiciário coça. Cada um no seu quadrado, mas todos mamam", comentou, um importante aspone palaciano, que pediu para não ser identificado, com exclusividade ao nosso correspondente político Glênio Gangorra. "Como as eleições municipais ainda estão longe, os prefeitos poderão se entocar sem maiores prejuízos", completou.

Ao invés de mansões milionárias ou ilhas paradisíacas no estrangeiro, a ex-morena, de um antigo e decadente grupo "musical", preferiu mostrar a periquita desnuda em borracharias, botecos de 5ª categoria e beira de estradas do Brasil.

"Foi uma forma de massagear o ego, mas será a última vez caso contrário o marido dela 'pede pra sair'" declarou uma assistente, que preferiu não se identificar, ao nosso enVIADO Hugo Toso. Como todos sabem, o melhor lugar para uma mulher levantar o ego é em borracharias, beiras de estrada e construções inacabadas.

O marido da bela, vai posar na G magazine...

Pelo menos era mulher e não um traveco....

sexta-feira, abril 03, 2009

Comemoração. Chegamos ao post de número 2.000. Vai gostar de escrever bobagem assim lá no blogspot.

Ego. Ao dizer que Lula é o cara, Obama demonstra toda a malemolência do americano imperialista. Inflando, o já inflado ego de Lula, muito vaidoso, ele coloca no rabo de HuguitoZezitoLuizito, sem vaselina, com areia e sem dó, nem piedade. Estou tentando imaginar aqui o quão puto o pseudo-ditador bolivariano deve estar. Só por isso já vale dizer: "É isso aí Obama, o Lula é o cara***".

Credor. Histórica jogada. Lula diz que vai emprestar uma graninha ao FMI. O que seria inédito na história brasileira. Mas o quer fazer sem dilapidar as reservas internacionais. Isso é mágica, do mais alto grau na escala das magias possíveis. Como aturei durante décadas um monte de aspones gritando nas ruas, ao invés de trabalhar, faço aqui meu protesto solitário, porém não onanista:


"Fora FMI, vão pegar o dinheiro para emprestar para caloteiros do terceiro mundo com a puta que os pariu"

Não só de política e cotidiano vive o Jus Indignatus. Sabemos que alguns punheteiros, digo, uma parcela de nosso público, buscam, na internet, informações relevantes e imagens de mulheres gostosas nuas e da mulher melancia pelada. São exigentes e ávidos por novidades onanistas. Usamos nossa rede de relacionamento para hackear, digo, conseguir fotos inéditas de uma modelo famosa, que tem o hábito saudável de mostrar a periquita pelada contumazmente. Por motivos contratuais não podemos divulgar o seu nome, ainda. Então, com exclusividade, e em avant-premier, apresentamos as primeiras fotos do mais erótico ensaio de nu, jamais realizado por modelos famosas nuas em terras brasileiras.




"Foi um trabalho artístico de muito bom gosto e eu estava precisando da grana, apesar de não fazer pelo dinheiro. O que foi super legal é que este foi um ensaio completamente novo aos que eu estava acostumada. A equipe foi super profissional. Isso me deixou super motivada e me deixou super feliz", declarou a bela.

quinta-feira, abril 02, 2009

Li AQUI, gostei e divulgo. "Esta é a Yoani, blogueira cubana de muita coragem, inteligência e que conta com minha admiração e de muita gente mundo a fora. Aqui você pode votar nela. É rápido, grátis e indolor. The Times pode ajudar, se esta moça ganhar, a dar voz ao cidadão cubano que não pode manifestar-se livremente". Texto do Marcos Pontes do blog Esculacho e Simpatia, copiado integralmente de suas sábias e sapienciais palavras, sem permissão permissiva mas inerentemente concebida.

Recebemos milhares de emails e telefonemas a respeito de um assunto que não tocamos aqui no Jus Indignatus. Trata-se da queda de popularidade do intrépido líder da terra brasilis. Por falta absoluta de tempo coloco a questão ao nosso analista político, Glênio Gangorra:

Pergunta: A popularidade do Lula caiu 8% na última pesquisa CNT-Sensus, tem culpa eu?

Glênio Gangorra: Como todos sabem as entidades que fazem pesquisa de opinião são motivadas por dinheiro. Logo, são consideradas entidades iguais ao FMI, Banco Mundial e as Casas Pernambucanas. Todas liberticidas reacionárias. O que importa são os planos do presidente brasileiro para enfrentar a crise mundial, provocada pelos banqueiros imperialistas gananciosos e de olhos azuis. O governo do nosso bem amado Lula irá construir 1 milhão, repito, 1 milhão de moradias. É um número assombroso. Outra tarefa hérculea, apaziguar os ânimos dos prefeitos, que perderam a mamata, digo, o repasse dos impostos recolhidos pela União. Obviamente que os prefeitos a receberem a ajuda federal serão aqueles que compactuam e apoiam as políticas sociais do governo do Lula. O estímulo ao crédito fácil, com a segurança que o governo brasileiro apresentou de bancar a inadimplência dos caloteiros, digo, devedores em dificuldades, é um grande passo em direção à luz do fim do túnel. Todas estas iniciativas irão catapultar, para os píncaros do olimpo político, a popularidade de Lula. É óbvio que então ele fará seu sucessor, na versão feminina.

O editor do blog Marcus Mayer mandou um recado ao nosso analista político que ele fez questão, de gentilmente, responder:

Disse ele:"Caro Glênio: você poderia se preocupar com assuntos mais relevantes sobre as ações do governo brasileiro, que ouvir estes mentirosos. Poderia, por exemplo, tratar de se informar sobre a nova sessão de Botox da PAC-Mama, procurar saber quem é o seu fantástico cabeleireiro, ou informar os seus leitores sobre como arranjar um bom emprego na Esplanada. A única coisa que continua importando realmente para essa turma do Planalto é enganar os eleitores e/ou otários".

Glênio Gangorra responde: Prezado Marcus Mayer, muito me impressiona quando liberticidas imperialistas de direita se manifestam contra as políticas socialistas bolivarianas do governo brasileiro. Eu precisaria de um espaço muito maior que este blog para apresentar todos os argumentos que embasam as práticas políticas atuais. Basta ver que sem essas práticas a crise financeira mundial, provocada por capitalistas inescrupulosos, teria nos atingido de forma mortal. Não faço distinção entre eleitores e otários. Todo aquele eleitor que compactua com as manobras perversas da direita liberticida são otários. Quanto a conseguir uma boquinha na esplanada dos ministérios, posso ajudá-lo, mediante pagamento adiantado desta consultoria. Ou então procure uma filial da Hector Hereeye Foundation, do mais importante mago esotérico oportunista da atualidade, Heitor Caolho, e a quem o Ricardo Rayol psicografa.

Mas me surpreende em ver uma questão de ordem cosmética ser endereçada a mim, perguntas sobre botox e cabelereiros deveriam ser encaminhadas ao especialista em moda Hugo Toso.

quarta-feira, abril 01, 2009

Estamos quase finalizando o 4º ano do Jus Indignatus. Nem eu mesmo imaginava que iria durar tanto. Quando comecei não sabia bem como escrever minhas indignações. Continuo não sabendo. Mas tenho me concentrado demais em política e esquecendo as pequenas coisas que me deixam puto.

Vistoria. Vocês acham que só o Detran do Rio é uma zona. ledo engano. Hoje fui no Detran de São José. Até que foi rápido. O carro da frente foi vistoriado da seguinte maneira: farol, setas, ré e luz de freio. Tudo isso com o "inspetor" posicionado na frente do veículo. Descobri que existe realmente o princípio da visão curva. Pelo menos não me criaram dificuldades para vender facilidades.

Táxi. Estive no Rio a trabalho. Como não tenho mais saco para ficar dando esporro em motorista de amarelinho resolvi pegar um especial. R$ 80,00 do Galeão ao Leblon. Salgado. Como todo bom brasileiro fiz um comentário sobre o preço da tarifa. Resposta do taxista: "Estamos dando um desconto de 20%". Na minha santa ingenuidade perguntei por que então era tão caro. Pérola: "A tarifa é determinada pela SMTU. E é calculada antes da construção do túnel Rebouças". Ri para caralho. Se o sujeito está certo, a forma de cálculo, que serve de base para as tarifas do Rio, não muda há mais de 40 anos. Putaqueopariu.

Descaso. Hoje caiu um paralelepípedo do telhado do prédio onde eu trabalho. Na minha frente. Desculpe pessoal, mas não foi desta vez.

Lei. Vai cair a "lei de imprensa"? Ontem aprovaram, quase por unanimidade, o código natureba de Santa Catarina, sob aplausos de produtores e empresários rurais. O que é de se desconfiar.

Entretenimento. O mundo dos "famosos" é um campo vasto de piadas prontas. O Jus Indignatus trará, em breve, fotos exclusivas, de um ângulo jamais visto, de uma famosa "modelo" pelada. Aguardem.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics