sexta-feira, novembro 13, 2009

Inúmeros assuntos pululam na tela do meu computador implorando por atenção. Comecemos pelo começo, a baranga gordota dublê de modelo. Fico tentando imaginar qual a razão que motivou os retardados. Bulling? Talvez. Ou então alguém teve uma sacada genial e viu uma oportunidade de ouro de bombar no iutubiu às custas das saia curta de uma colega.

Qualquer que seja o motivo e motivação o que importa é que a UNIBAN se fudeu de verde e amarelo. Nunca antes nesse país se administrou um evento desses de forma tão amadora, temerária e irresponsável, quer dizer, o governo fez igual, e continua fazendo, com o mensalão, mas isso é outra estória.

Mas pelo visto a sujeita está errando a mão. Convidada por programas sensacionalistas, que se fingem de engajados sociais, e, provavelmente, assessorada por um marqueteiro, repaginou o visual e até para a Playboy cogitam uma participação. Até acredito, pois uma revista que publica uma edição com a fernanda young deve estar no desespero.

Enfim, no final a guria vai meter a mão numa bela grana unica e exclusivamente pela estupidez dos dirigentes da universidade. O tempo de exposição negativa na mídia não tem preço. O toque bizarro foi a manifestação de alunas da UNB que, tirando as roupas, protestaram pelo direito de mostrar a peitucinha e o sovaco cabeludo.

Continuaremos atento à novela até o 15º dia.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics