quinta-feira, outubro 15, 2009

Lula. O profeta das águas transpostas, disse que as obras do Pacote de Ajuda aos Companheiros não param por falta de dinheiro, mas por sim por culpa do tCU. "Temos sido auditados rigorosamente, não dava para aliviar só um pouquinho?", teria comentado um minisro, em off, ao nosso analista Glênio Gangorra. "Tem culpa eu se desviam 20% do orçamento sabe-se lá para que paraíso fiscal?", declarou enfática uma aspone do alto escalão ministerial. Pois é, tem culpa eu?

Medicina de ponta. Cirurgia de próstata realizada com robô causa mais impotência. "A potência punjante do 'device' robótico arromba o furiculo retro-anal, destruindo o câncer e os ovos do paciente", comentou um importante cientista do Hopkins Hospital ao nosso enVIADO Hugo Toso. VTNC!!!

Incoerência fiscal. "O cidadão paga o imposto hoje, se pagam a mais receberão a restituição nas calendas gregas", aspone da Receita, em off, comentando sobre a embarrigada na restituição do IRPF. E o ministro vai bem?

Bizarro. Magnata da Albânia quer comprar o Milan. Magnata na Albânia????

Eleições 2010. "Estrategista de Obama não nega assessoria à Dilma". E com que dinheiro irão pagar esse mimo? Na minha modesta opinião, nem Jesus Cristo consegue mudar a caratonha da mais antipática das mulheres que já tive o desprazer de esbarrar.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics