terça-feira, outubro 27, 2009

Eficiência. A polícia foi atrás do assassino do coordenador do AfroReagge. Será que trouxeram um coelho jurando que é um rato?

Moda. O funk dita a moda verão 2010. Ao invés de micro-shorts minúsculos e básicos a onda agora serão ultra-micro-vestidos. "Vamos poder sentar na boquinha da garrafa sem nada para atrapalhar. Vai entrar direto até o talo", declarou uma entusiasmada funkeira ao nosso enVIADO, Hugo Toso. Quando vejo que uma Valesca Popozuda vira referência, que não seja de putaria e sacanagem, é porque a coisa está indo realmente para o ralo.

Eleições. Miguel Temer, esse isento e imPolUTO membro da política suína nacional, disse que não vê nada demais, do ponto de vista societário-político-demagógico, que dilma, a preferida de Lula, faça campanha prévia. Mas fica reticente quando o assunto é jurídico-policial, área que 100% dos nobre$ repre$entante$ do povo tem aversão figadal. Glênio Gangorra comenta: "Do ponto de vista fiscal tudo bem, mas quando não há equilíbrio justo entre os candidatos ao pleito, deve-se apontar os culpados e prender os aspones de 3º escalão, que não alertaram o timoneiro que é ilegal fazer campanha antes da hora".

Eleições 2. Maluf está cotado a juntar forças com o PT paulista para fazer frente ao PSDB. Natural. Depois de Collor, $arney e Delfim, só faltava ele para os petistas puros se abraçarem e dizer que são amigos do peito desde criancinha.

Eleições 3. Por falar em dilma, dizer que está sofrendo preconceito por ser mulher é um absurdo. Somente uma ameba poderia considerar esse argumento como válido.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics