terça-feira, setembro 08, 2009

Fazia tempo que eu não perdia meu precioso tempo em esculhambar com os petistas. Mas recebi um e-mail mimoso de uma grande amiga que, querendo me zoar, me falou do blog da dilma. O texto, onde se divulgava essa incoerência, começava assim: "O BLOG DA DILMA PODE SE TRANSFORMAR EM UM LIVRO NA BIENAL 2009".

Como bom cristão samaritano tenho a obrigação divina de tecer meus comentários:

1) O blog não é dela mas sim de dois néscios, na verdade um casal, provavelmente encostados em alguma secretaria do 3º escalão;

2) Esse tal blog virar um livro não é surpresa, afinal Paulo Coelha e collor, o justiceiro trincado, são imortais e uma puta transformou um manual profissionalizante em best-seller.

3) Eles se dizem um blog de "Esquerda, Petista e Lulista" (sic). Lulismo e petismo são posições antagônicas. E cá entre nós quem é que acredita que Lula abraçado com renan, collor e $arney seja um esquerdista? Talvez quisessem dizer stalinismo ou maoísmo, ou melhor, fisiologismo.

4) A mensagem ainda diz: "a candidatura da Dilma Rousseff, ... será um TERCEIRO MANDATO DO LULA". A obviedade desta frase me faz pensar que, se não for dito, os petistas ignorantes, que não são muitos bons em raciocínio lógico mas ótimos em descolar uma boquinha, não iriam entender que lula é dilma e dilma é lula.

5) Sim, eu visitei essa merda. O que me intrigou, apesar do espaço destinado aos comentários não havia um único escrito.

Pelos motivos óbvios não vou colocar o link deles aqui. Caso tenham interesse por favor procurem no oracular Google.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics