quinta-feira, agosto 06, 2009

Pensamento do dia, e o melhor, gratuito. "A ausência e o silêncio tem seus significados e nuances", mago esotérico oportunista Heitor Caolho.

Pré-sal. Apresentaram 3 propostas para Lula. Na primeira seriam retirados 20% de comissão, "flat", sobre o dinheiro liberado para a exploração, depositados em paraísos fiscais da Venezuela. Na segunda, 10% na cabeça e 15% em 15 parcelas anuais corrigidas pelo dólar comercial de venda, em remessas expressas em aviões venezuelanos. A terceira propõem o "por fora" em etapas, com um intricado escalonamento percentual, relacionado a que político está fazendo qual lobby. Neste caso cada um dos envolvidos se reponsabiliza pelo destino do seu butim.

Maluf. Me parece muito oportuno que logo, e só, agora, no meio deste cenário de impunidade e putaria política, ele seja punido.

$enado. Acho que não preciso falar muito sobre o que aconteceu esta semana. Nada que não fosse previsto. Nem era preciso ser vidente. Mas é incrível a amnésia que acomete políticos, de todos os quilates e partidos. $arney renegou até afilhados de casamento. O Estadão desfiou uma série de imagens que poem por terra esse subito alzheimer.

$arney. E lá vai o bigodão desfilando faceiro sua impunidade na cara de "nozes", os otários.

América latrina. O chapolim colorado ataca novamente seus desafetos na mídia. Não podendo bombardear nem matar abertamente instruiu seus correligionáiros que quebrassem tudo. E agora, de raiva, fecha um acordo com a Russia para se abastecer de armas só por que a Colômbia vai liberar espaço para 5 bases estadunidenses. As FARC que devem estar em júbilo pelo arsenal novinho que vão receber.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics