quinta-feira, julho 02, 2009

Ateu. Declaração bombástica do maior ateu da FLIP: "a beleza do pantanal quase me converteu.... ao ambientalismo, mas preferi continuar detonando o meio-ambiente, produzindo livros em massa que vão necessitar de milhões de árvores".

Osso. Ainda não entendi por que razão obscura Sarney não largou o osso. Se o fizesse, como Renan, Jader e ACM, logo iria retornar aplaudido para a casa maior de tolerância, e com voto do povão.

Isolamento. Não só na cadeira de presidente se isola Sarney. Por conta destes sucessivos escândalos isolaram a passarela por onde ele, habitualmente, costuma desfilar seu bigode e sua empáfia.

Greve. Entramos no terceiro dia de greve no transporte dito público. Entre outras reinvidicações está a manutenção dos empregos de algumas centenas de cobradores, algo absolutamente desnecessário atualmente. Mas não vi nenhum esforço político em manter os mais de dois mil empregos da filial, da agora Oi, em Florianópolis. Vai ser um baque na economia local.

Tecnologia. Graças ao ultrassom 3-D, as futuras mamães poderão ter bonecos, de dentro da barriga, de seus futuros bebês. O Jus Indignatus, de olho nesse mercado promissor, lança sua linha de bonecos de bebês intra-uterinos, nas cores rosa, preto, vermelho e amarelo. Preço promocional de lançamento. Encomendas por email.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics