sábado, julho 18, 2009

Porque afinal escrever curtas e grossas é minha especialidade.

Tecla. Presidente do eCUador, Thiago Lacerda, nega ligação com as Farc e culpa mídia. Como sempre a culpa é da mídia, essa intolerante representante das forças capitalistas reacionárias.

Roubada. "Justiça de SC ordena bloqueio de contas bancárias de ex-BBB". O pai dela está encrencado com a polícia por conta de caça-níqueis e afins, coisa pequena perante os descaminhos do $enado. É querida, vai ter que mostrar a periquita desnuda, se é que vai ter proposta de alguma revista. Minha sugestão é procurar a brasileirinhas.

ItaiCU. Brasil faz proposta caraCU ao paraguai relacionada ao imbroglio Itaipu. Imaginem quem vai entrar com o cu.

Clonagem. Uma mulher levou um susto quando o filho ficou doente “Ele acordou com febre e muita tosse. Eu trouxe e já vim junto”, disse a desesperada mãe. Talvez o clone estivesse indisponível..

Negócios. "Restaurantes da Rocinha fazem entrega em bairros nobres do Rio". "Com isso diversificamos. Além de comida entregamos o pó também", exultou um comerciante que preferiu se manter anônimo.

Harry Potter. Vou ser obrigado a deixar para ver o filme em DVD. Eu que não vou correr o risco só para encher o bolso do dono do cinema de grana.

Egotrip. Para quem não me conhece, sou do tipo que perco o amigo mas não perco a piada. Fui "agraciado" com um selo xpto. Fui obrigado a fazer minha versão do mesmo. Confiram AQUI.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics