quinta-feira, julho 09, 2009

De tanto me emprenharem com isso de twitter acabo ficando por lá, no pouco tempo que tenho. É interessante como podemos escrever tanto com tão poucas letras (ou caracteres). O foda é que tem gente que acha que twitter é uma grande sala de bate papo. Mas enfim. Aqui vai uma coletânea de curtas e grossas:

Petrobrás. Sarney diz "o dinheiro da Petrobrás foi aplicado corretamente...". O que ele não disse foi "...nas minhas contas secretas". O interessante que agora ele mesmo não sabe de nada.

Do @lulasi. Senado é como Código Da Vinci! É só ler o nome do Agaciel de trás para frente para entender o ato secreto.

Michael Jackson. Eu realmente me esbaldei sacaneando esse que foi o circo do milênio. Nunca vi um pedófilo ser tão aclamado. Dos meus posts lá destaco: "Você, tuiteiro amigo, que chorou no tributo ao pedófilo ajude à prefeitura de LA a pagar a conta do circo". "Funeral sem corpo para evitar acidente tóxico". "Oportunismo. A quantidade de artista micado que apareceu para milhões de espectadores não foi normal". "RT @eroti_cidades Enqto uns choram, otrs vendm lenços. Tuiteiros vendendo ingresso do funeral". (E eu perdi essa). "pedofilia é comportamento esquisito? sempre achei que era crime" (em resposta a um post de uma tuiteira). Tudo isso sob a singela e educada tag #vtncMJ

MJ 2. Duas conclusões a respeito dessa bizarrice. A primeira, muitos que se inscreveram para conseguir o ingresso do funeral queriam mesmo era arrumar uma grana (US$ 15 mil parece que chegou no mercado 'negro'). Segundo, como era um circo gigante, cerca de 30 milhões de americanos acompanharam essa babaquice, muitos artistas micadaços se jogaram de cabeça na ânsia de resurgirem das cinzas: Lionel Ritchie, Broke Shields, Steve Wonder, Mariah Careih e por aí vai. Incluso os Jackson 5.

Pesos e medidas. Impressionante: A China matou quase 200 em um protesto e não leio uma linha de censura em lugar nenhum. Enquanto isso Honduras é enrabada a torto e a direito.

"A fazenda: Atriz toma banho com esmero. Pelo quilate das gostosas estou com inveja desse tal esmero".

E a frase que tomou o mundo de assalto. "O verdadeiro caminho não é feito por obstáculos, mas por desvios", mago esotérico oportunista Heitor Caolho

Meu twitter é http://twitter.com/JusIndignatus. Não agrado a todos mas me esforço.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics