quinta-feira, julho 23, 2009

Balaio. Não adianta, as mãos do sarney são furadas. Todo dia é uma novidade e, pelo jeito, o tal recesso vai matá-lo (uh-tererê). Hoje, pela quarta vez, ele é denunciado ao conselho de "ética" do $enado. Conversamos com um aspone daquela casa maior de tolerância e perguntamos: "Porra, quando é que vocês vão tomar providÊncias?". Ele, matreiramente, respondeu: "Estamos esperando chegar em 7 denúnicas. Como todos sabem 7 é conta de mentiroso logo, arquivaremos todos os processos".

itaiCU. Com vem sido previsto por aqui e pelo meu twitter, o Brasil propôs um baita negócio caraCU ao paraguai a respeito da energia gerada por Itaipu. E, como também foi previsto, nós entramos com o fiofó. "País aceita pagar o triplo por energia de Itaipu". Por que razão Lula quer ajudar um presidente falsificado é um mistério.

Negócios. eCUador quer ajudar jovem eCUatoriana, que leiloa virgindade pela internet e mora na Espanha. "Iremos fornecer camisinhas e KY", disse alto diplomata eCUatoriano. Isso que é ajuda.

Vingança. Prefeito de município do Paraná é assassinado. Não só ele foi baleado como, também, atropelado. Isso que eu chamo de vingança de eleitor. poderíamos adotar essa prática para outros nobre$ repre$entante$.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics