segunda-feira, junho 22, 2009

Exemplo. Apesar de constatarem fraude no processo eleitoral iraniano, o conselho dos mulas não vai anular a re-eleição do gente boa Mahmoud Ahmadinejad. "Nosso intercâmbio foi bastante proveitoso para o presidente iraniano", disse uma alta fonte do governo da chavezlandia.

O segredo do abismo. Esse seria um título absolutamente perfeito para o escandaloso escândalo dos "atos secretos" do ex-diretor geral da pocilga-maior. O mais engraçado é Sarney jurar de pé junto que não tem nada com isso e, a cada dia, surgir mais um caranguejo do balaio dele. "Ninguém vai acobertar ninguém", declarou, cuspindo marimbondos de fogo, o próprio. Sim, não irão acobertar. Irão esconder, mentir, manipular, ameaçar etc etc etc.

Twitter. Aparentemente se você configurar seu twitter para a zona de tempo do Irã, +3:30 GMT, as forças de segurança daquele país irão ter muito mais trabalho para bloquear os twitters iranianos. Se é verdade ou não, fiz a minha parte e foda-se o gente boa.

Ausência. Estou ausente mas por motivos óbvios ululantes. Trabalhando como um cavalo manco, porque ninguém me arruma uma boquinha ou me ajuda a publicar o Juarez, o Cabrito Montês, estou sem tempo até de postar, valha-me deus pai todo-poderoso amém. Mas prometo, como bom político, que vou retomar minhas visitas e postagens.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics