terça-feira, junho 30, 2009

IPO. Um $enador de Minas Gerais declarou, em cadeia de rádio, que quando entrou no $enado não havia um manual de instruções de ocmo usar as bene$$e$ do cargo e completou: "daqui a pouco o $enado terá que fazer um IPO, o $enado terá que dar lucro". Bom, no mínimo, como acionista, acho que deveria dar lucro para o povo brasileiro e não apenas para os nobre$ repre$entante$.

Decisão. Sarney se agarrou com unhas e dentes, aconselhado por amigos do Partido Me Dei Bem, ao cargo de presidente do $enado. Muito estranho, ninguém cogita em cassar ele? Por mim ele deveria ser defenestrado daquela casa de tolerância, quiçá do Brasil. Deportado para um lugar muito, muito distante.

Ditado. Como dizem não há político inocente. No mínimo conivente.

Coração. Já que estamos falando de putaria e sacanagem: Lanchonete americana promove "menu do ataque cardíaco". Na imagem abaixo qual o prato que o propiciaria?



Fora Sarney. Se puder, amanhã faça sua parte no mundo virtual:

NO ORKUT/ FACEBOOK / MYSPACE: Substitua sua foto pela imagem do FORA SARNEY. Fale com seus amigos para fazerem o mesmo: imagina todo mundo com essa imagem?

NO SEU BLOG / FOTOLOG / FLICKR: Poste a imagem, dê sua opinião, convide seus amigos a comentar.

NO TWITTER: fale para seus amigos, siga o FORA SARNEY;

NO SEU E-MAIL: Divulgue para seus amigos – e não deixe de mandar a sua opinião para todos os 25 senadores beneficiados pelos 663 atos secretos. Aliás, só 25 $enadore$???, mande para todos os 81.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics