sexta-feira, junho 05, 2009

Dia Mundial. Hoje é o dia mundial do meio-ambiente. Depois da sugestão de um nobre repre$entante do povo muitos congre$$i$ta$ se uniram para pedir que o ministro da pasta ambiental adira ao SUMA.

Copa 2014. O bom cabrito não berra, mas parece que essa valiosa lição não é seguida pelos políticos catarinenses que, recalcados, foram ao planalto, através da $enadora Ideli, pedir uma compensação pela não-escolha de Florianópolis como sede. Como é o dia mundial do meio-ambiente esta nobre repre$entante do povo, que lidera alguma comissão ligada à área ambiental na pocilga, quer a Copa Verde etc e tal. Vindo de uma cidade que engoliu a Moeda Verde, sem água tratada, é até hilário.

Ilha ambiental? Moradores de Floripa, que para fugir da extorsão, digo, taxas da Casan, abriram poços artesianos tiveram uma ingrata surpresa. Esta água grátis tem altos índices de alumínio, tornando-a imprópria para consumo. No sul da Ilha da Magia, que não tem uma rede de esgoto que preste, a praia do campeche, entupida de fossas sanitárias, está prestes a explodir em merda. A conferir.

Faltam 2 dias...

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics