quarta-feira, junho 03, 2009

Petróleo. A CPI da Petrobrás é um circo, antes mesmo de começar. Como estamos quase na boca, de urna, das eleições gerais de 2010 trataram de arrumar um factóide (para eles não para mim) para se promoverem, vociferando, contra os incautos que forem depôr na pocilga.

Meio-ambiente. Dois fatos marcantes. O primeiro, tentaram enrabar o Minc, e ele devolveu a altura. O segundo, um dePUTadO conclamou seus pares a viabilizarem (ou algo parecido) o Sistema Único do Meio-Ambiente, o SUMA. O SUMA daqui não será igual ao SUMA de nenhum lugar conhecido, mas se for igual ao SUSto coitados dos seres vivos em extinção. Esse sujeito deve estar de sacanagem.

OEA. Depois de 47 anos, CUba poderá voltar à OEA. CUba foi banida, em 1962, por não ser mais um país democrático, isto é, um país onde o presidente é um explorador filho-da-puta amparado por uma quadrilha de amigos e passando a ser um país comandado por celerados amparados por esquerdistas nababos, o que contraria as diretrizes daquele órgão realmente representativo e influente no mundo de hoje. Não entendi bem, CUba, voltou a ser uma democracia?

PAC. O trem-bala fica pronto para a Copa de 2014, "mas só se a Dilma for eleita", confidenciou, em off com exclusividade ao Jus Indignatus, um importante aspone dos corredores palacianos. Pobre do povo brasileiro... pobre? pobre o katzu, estão mamando e querem mais.

Ouvir o rádio enquanto se dirige é muito instrutivo.

Solidariedade. Apesar de ser um sujeito absolutamente debochado e escroto, não posso me furtar a homenagear as vítimas do vôo 447 da Air France. Foi de partir o coração ver um pai ainda com esperanças de haver sobreviventes. Fica aqui registrada minhas mais sinceras condolências.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics