sábado, maio 23, 2009

Mundo corporativo. O dono da Gol Linhas Aéreas Inteligentes foi acusado de ser o suposto mandante do assassinato de um líder comunitário, que liderava invasores em propriedade de uma das suas empresas de transporte. O tal líder foi ameaçado diretamente por ele, supostamente, e teve seu barraco incendiado. Isso não me parece lá muito inteligente.

Justissia brasileña. O mesmo dono da Gol Linhas Aéreas Inteligentes está em prisão domiciliar. Como ele não foi ainda encontrado, fico imaginando aqui em que domicílio ele deve estar preso. Ah se fosse no Egito...

Justissia competente. Finalmente cassaram o alvará para que Maísa, Maíra? Maria?, enfim, a garota de 7 anos que trabalha no SBT, deixe de participar de programas daquela rede televisiva. Falta agora enquadrar o TV Fama no horário adequado, nenhum.

Eleições. Como não conseguiu abocanhar uma diretoria da Petrobrás, o Partido Me Dei Bem está agora numa negociata feroz, para trocar o apoio ao governo na CPI pelo apoio do PT nas eleições estaduais. "O dinheiro amealhado de uma diretoria daquela estatal equivale a, no mínimo, uns 10 governos estaduais", comentou um importante interlocutor daquela quadrilha, digo, partido ao nosso comentarista político Glênio Gangorra. "Um absurdo", retrucou um luminar petista indignado, "no máximo é equivalente a 3 estados". A briga pelo naco vai ser boa.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics