terça-feira, maio 05, 2009

Continuamos nosso esforço para levantar informações fidedignas e verdadeiras a respeito da gripe parlamentar. O resort em que nos hospedamos estendeu a promoção especial por mais uma semana. Como não consguimos conversar ainda com o paciente zero, que não é quem a OMS pensa que é, voltamos nossos olhos saudosos para o Brasil, tão distante mas ainda tão recheado de assuntos.

Chantagem. Continuam se sucedendo os escândalos na pocilga. Descobriu-se que vários funcionários encostados da Infraerro são apadrinhados políticos, inúteis. Ameaçados de demissão, pelos motivos óbvios, seus padrinhos pularam e, com suas facas, foram atrás do pescoço presidencial. Supostamente os presidentes da pocilga colocaram Lula na parede, ou ele não demite ou enfrentará seu pior pesadelo, a retirada do apoio do Partido Me Dei Bem aos desmandos do governo. A conferir.

Gripe. Um aspone, da pocilga mexicana, é supostamente o paciente zero. Já são mais de 20 países afetados com mais de 1.000 pessoas infectadas. Fica aqui a reflexão, qual é a suposta virulência desta gripe considerando que já se passaram 10 dias dos alertas? Meus conhecimentos científicos, adquiridos pelos meus estudos em Oxford, Inglaterra, me dizem que deveriam ser, a esta altura, pelo menos um milhão de pessoas de cama.

Simancol. O presidente do Irã se tocou e não vem mais para a américa latrina. Não depois que enforcou uma jornalista acusada de assassinato (o que é muito estranho). Nem pelas declarações racistas e insanas a respeito do holocausto. Esperamos que, se vier, os brasileiros se manifestem como o fizeram com a vinda de Bush.

Crise financeira. Estaremos perto da luz do fim do túnel? Uma pergunta especulativa. A euforia tomou conta dos mercados com a volta da China compradora. Vale lembrar que a China tem comprado commodities, produtos sem valor agregado e que não geram empregos, tão necessários para sairmos do buraco.

Alerta. Se você bebe os seguintes refrigerantes: Sukita Zero, Fanta Light, Dolly Guaraná, Dolly Guaraná Diet, Fanta Laranja, Sprite Zero e Sukita, cuidado. O Pro Teste identificou níveis alarmantes de benzeno, substância potencialmente cancerígena.

Estrelato. Priscilla, ex-BBB9, vai se submeter a uma lipoaspiração e a uma cirurgia íntima. "Ela quer dar, no bom sentido, uma guaribada no visual para aparecer nua e pelada, sem restrições, nas principais revistas masculinas do país. A cirurgia íntima é para debelar uma infecção no piercing vaginal, causada pelo excesso de fricção na área", declarou um importante analista do mercado de entretenimento, anônimo, ao nosso enVIADO especial, Hugo Toso. Ela também foi apadrinhada por boninho, e vem sendo "bombada", no bom sentido, na mídia. A imagem abaixo revela, sem cortes, a razão deste ato de benevolência global.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics