quinta-feira, maio 21, 2009

Sentença. O magnata egípcio Hesham Talaat Moustafa foi condenado à morte por ordenar o assassinato da cantora libanesa Suzanne Tamim. Um policial foi condenado à morte por executar o crime. Tamim foi encontrada decapitada e com várias marcas de facadas no corpo em seu apartamento em Dubai, no ano passado. Isso que é justiça.

Negociata. Para apoiar o governo na CPI da Petrobrás, o Partido Me Dei Bem, super profissional e ético, quer, em troca, uma diretoria importante, a do pré-sal por exemplo, na estatal. Em público, sem a menor cerimônia.

CPI. Enquanto os arranjos de quem leva o que na formação da quadrilha, digo, participantes da CPI da Petrobrás, o tCU vê indícios no desvio de uns R$ 230 milhões. E 3.000 pessoas fazem uma passeata contra a instalação da CPI, no Rio. Parece que o número de pessoas que, supostamente, se locupletam é bem maior que o imaginado.

Eleições 2010. Por que será que volta e meia o assunto 3º mandato volta à tona?

Impostos. Além de ceder a virgindade uma romena poderá ser taxada em até 50% sobre a venda do hímem. Isso que é ajuste tributário ligeiro.

Entrevista. No dia 14/05 fui entrevistado no programa Estúdio 36, da TVCom. O tema era o debate "O Futuro da Literatura Catarinense", que ocorreu na Feira do Livro de Florianópolis. Quem não viu pode acessar a Parte I e a Parte II.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics