segunda-feira, abril 20, 2009

Apelação. Hillary está sorteando um encontro com seu marido, Bill Clinton. Com foco nas estagiárias, as candidatas deverão enviar uma redação, em inglês, de 20 linhas respondendo "Why do you like to have a cum covered dress?" para a Casa Branca. É a crise chegando ao mundo das palestras.

Mau-uso. Continua aparecendo os podres na pocilga. Fernando Coruja, dePUTadO catarinense, ex-PDT, partido pelo qual se elegeu, e líder do PPS, utilizou, para viagens internacionais com a família, sua cota de passagens. Inquirido sobre o fato respondeu, indignado e ameaçou se retirar da vida pública. Nós, do Jus Indignatus, apoiamos a iniciativa e esperamos que ela seja seguida por todos os nobre$ repre$entante$ que usufruem desta aberração, isto é, todos os 600 e tal congre$$i$ta$.

Américas. Apesar do banho de latinidade tomado por Barack Obama, as coisas na américa latrina não mudam. No peru quem lidera as pesquisas, para a presidência, é nada mais nada menos que a filha de Alberto Fujimori. "Serei eleita, duela a quien duela", declarou entusiasmada ao nosso correspondente, Glênio Gangorra.

Pegou geral. Até quem deveria ter um comportamento ético se locupleta das benesses indiscriminadas, que campeiam o planalto central. Ministros do tCU gastaram, ano passado, 45% a mais, em passagens, do que em 2007. "Nossos ministros precisam viajar muito. A fiscalização dos desvios e maracutais os leva até os locais onde ocorrem os ilícitos: Paris, Londres, Caymans, Seychelles, New York, Tokio etc", argumentou, com exclusividade ao Jus Indignatus, um alto aspone do tCU, que não quis se identificar.

Lucro. O Bank of America teve lucro recorde em 2008. "Isso ocorreu, principalmente, em razão da crise financeira mundial. O dinheiro que eles ganharam, de bandeja, do governo americano, sem nem ter que pedir, foi assombroso. Mas não haverá comemoração, assim como não houve pedido de desculpas pela confusão causada pelos financistas", declarou um importante analista de mercado diretamente de wall Street ao Jus Indignatus.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics