sábado, março 07, 2009

Babaquice. Se não bastasse a excomunhão bizarra, dos médicos e da mãe da menina que foi abusada pelo padrasto, um comitê intitulado CIIE, Comitê pela Implantação da Inquisição Espanhola, formado por luminares ultra-conservadores da Igreja Católica na américa latrina, manifestou seu apoio ao ato idiota do bispo de Olinda.

Sapo. "Boca fechada não entra mosca", filosofou o mago Heitor Caolho considerando a declaração do presidente brasileiro a respeito da excomunhão.

Pudicícia. Como sempre a Playboy tira a roupa de outra ex-BBB, a Michelle Costa. Como toda "modelo" que fica pelada, declarou que foi um trabalho artístico e de muito bom gosto, mas que vai censurar o ensaio para seus familiares. "Mas nem fodendo meus primos punheteiros vão ver minha periquita desnuda", afirmou a peladona.

Internacional. Obama manda dois enVIADOS à Síria. "Ia mandá-los tomar no olho que não enxerga, mas não quis correr o risco deles gostarem", declarou o aspirante a Jesus Cristo e salvador da pátria.

Mágica financeira. No site do Estadão, um prestativo consultor tributário ensina como declarar lucros com ações no Imposto de Renda deste ano. O Jus Indignatus pergunta: Que lucro?

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics