domingo, março 15, 2009

Surra. Por suposto pedido de um político venal, atrás de um DVD incriminador de sua pessoa impoluta, quatro detentos espancaram, dia sim, dia não, Marcos Valério durante sua estada na prisão. Nossos analistas lamentam profundamente que ele tenha apanhado pelo motivo errado.

Crise. Modelos estão desesperadas. Com a crise falta trabalho. Hugo Toso, nosso analista do mundo da moda recomenda: "Comam alguma coisa, engordem um pouquinho e mostrem a periquita desnuda em alguma publicação masculina de mulher pelada".

Dor. Um cientista médico fraudou pesquisas por mais de uma década, favorecendo, supostamente, uma industria farmacêutica. Alertamos para tomarem cuidado com remédios anti-inflamatórios da categoria COX. "Literalmente tomamos no COX", comentou um importante luminar da medicina mundial ao Jus Indignatus.

Ciência. Descoberta uma alternativa ao uso do Viagra. O gás sulfídrico mostrou-se eficaz para disfunções eréteis. Ainda em fase de testes com ratos, a pesquisa se mostra bastante promissora, apesar de seu resultado não apresentar lucros a curto prazo. "Nosso objetivo agora é descobrir um medicamento que reprima a produção do gás sulfídrico pelos seres humanos e aí sim viabilizar a comercialização de pílulas de peido", declarou Fart Collins, presidente da Academia de Medicina Escatológica de Harvard. Brochou? Solte um pum.

Aprendendo. Cerca de 600 prefeitos irão retornar aos bancos escolares. Patrocinado pelo tCU, o curso ensinará aos alcaides a correta prestação de contas dos recursos de convênios. "Irão aprender que 100 milhões - 10 mil não é igual a 4 casas e uma viagem para a Europa", declarou um técnico do tCU, com exclusividade para o Jus Indignatus.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics