terça-feira, fevereiro 17, 2009

TV. Uma famosa quem ficou de topless na praia. A foto que vi não dá detalhes meritórios para uma avaliação fidedigna do merecimento do destaque da peitucinha.

Dia do underwear. Hoje comemora-se, mundialmente a nível planetário, o dia da roupa de baixo. Para comemorar 30 modelos, homens e mulheres, desfilaram de lingerie nos corredores do Conjunto Nacional e na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. Homem de calcinha???? o mundo está realmente perdido.

Falando em putaria. Evil Imorales, presidente da Bolóvia, babando o ovo de quem dar o de comer a ele, afirmou que a eleição ilimitada, em países da zona bolivariana latrino-americana, é uma forma democrática de combate a corrupção. "Se um governante não puder voltar a se candidatar, será mais provável ele roubar durante seu mandato. O que é melhor, roubar uma montanha de dinheiro de uma vez, deixando um rombo enorme nos cofres públicos, ou ir roubando aos pouquinhos, a longo prazo, sem ninguém sentir?", declarou a sumidade indígena em política e boas manieras, em entrevista exclusiva ao nosso analista político bolivariano, Glênio Gangorra.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics