quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Putaria. A mãe dos óctuplos, lá nos EUA, recebeu uma proposta irrecusável para fazer um filme pornô hardcore. "Estamos planejando um filme sério e artístico onde as características do arrombamento sofrido por ela no parto se encaixam muito bem", declarou, ao nosso enVIADo especial Hugo Toso, o porta-voz da Vivid, especializada em pornôs com celebridades.

Igreja Católica. O bispo inglês radicado na argh-entina, que renegou por 3 vezes o holocausto, foi expulso daquele país. O intrigante é que ele é bispo, mas excomungado. Coisas do Vaticano.

Sapucaí. Definido o critério de desempate. "Vai levar quem tiver o melhor arsenal e a melhor pontaria. Descartamos o uso da Elza Soares pelada conforme a convenção de Genebra para erradicação de armas de destruição em massa", declarou um aspone da Liga das Escolas de Samba do Rio ao nosso especialista em mulatas, Glênio Gangorra.

Descaso. Foi por água abaixo o lago da Aclimação em São Paulo. Testemunhas testemunharam que os funcionários do parque em questão cruzaram os braços, enquanto cidadãos engajados tentavam salvar cisnes e jacarés. "Vejam pelo lado positivo, o sistema de escoamento municipal é 10, nota 10", declarou, com exclusividade ao Jus Indignatus, por telefone, um sub-sub-sub-secretário da sub-zona regional.

Desejo incontido. Miley Curys, intérprete de Hannah Montana na TV, declarou ao nosso enVIADO especial Hugo Toso, no tapete vermelho do Oscar, que gostaria de ser adotada por Angelina Jolie. "Acho ela linda, mmmmm", suspirou.

Briga. Amy Winehouse é acusada de causar separação de casal lésbico. Nossos analistas em entretenimento ainda se espantam por ela conseguir sexo, qualquer que seja ele, com seres humanos. "É páreo duro com a Elza Soares pelada", declarou Glênio Gangorra filosoficamente.

Esperança. Barack Obama pediu união dos americanos contra a crise que se instalou naquele nababesco país. "Iremos fazer o necessário, duela a quien duela. Não me deixem só", finalizou emocionado o aspirante a Jesus Cristo e salvador da pátria.

E agora vamos trabalhar que a crise financeira mundial está batendo na porta.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics