domingo, fevereiro 08, 2009

Balas. Uma jovem de 25 anos foi baleada na cabeça na manhã de ontem por uma bala perdida. Outra bala, também perdida e provavelmente disparada por retardados que gostam de atirar em placas de sinalização de estrada, matou uma criança de 11 anos em um cidade do interior. Um jovem foi atingido por 3 tiros esta madrugada e para fechar, com chave do ouro, 70 detentos evadiram-se hoje à tarde pela porta da frente do cadeião de Florianópolis, uma peneira considerando que é a segunda ou terceira fuga em massa do local.

Roubo. Um dos filhos do Lula foi assaltado em São Bernardo. "Apesar de disponibilizar de seguranças da Polícia Federal ele preferiu andar sozinho. Não sabemos o montante subtraído", comentou uma autoridade anônima, que não quis se identificar, para o Jus Indignatus.

Nobre colega. O dePUTadO flagrado com um castelo deve ter levado essa expressão muito a sério. Articula-se uma saída honrosa para Edmar Moreira, o Barão de São João de Nepomuceno. Cicuta, forca ou bala perdida estão sendo cogitadas. Talvez uma devassa da Receita Federal resolva.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics